quinta-feira, novembro 25, 2004

Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres


é hoje...

para não esquecer!

Ah...e relembro que a violência doméstica é considerada um crime público, ou seja: qualquer pessoa o pode denunciar!

ps - passei a manhã numa reunião da comissão de protecção de crianças e jovens do montijo...parece que levei uma porrada daquelas :o(

4 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que não seja fácil dar a conhecer situações destas, muitas pessoas fecham-se no medo e até numa sensação de culpa, infelizmente. Espero que haja cada vez mais atenção a este flagelo que atinge tantas mulheres e crianças que ficam caladas. Beijo grande, Inês linda :) Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Oi meu nome é Adriana, meu blog é: adrianaekoolidje.weblogger.com.br.
Adorei entrar aqui...estou muito emotiva....pois acabei de perder meu bebe...(aborto expontaneo), sim moro na cidade de Natal/RN no Brasil.
beijos e boa sorte!!!!!felicidades

xana disse...

Deve ser dos crimes mais repugnantes que existem! Quando não se conseguem fazer escutar pelas ideias, usam a única coisa que têm a mais que nós que é a força. O que faz mostrar que afinal também temos uma coisa superior à deles que é a inteligençia! Porque é preciso ser-se muito burro, para fazer uma coisa desses!

Beijinhos Inês e munino Ervilhoca!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! rwomen body builders photos Fixed gravel driveways Minivan natural gas conversion