sábado, novembro 27, 2004

i feel sad...


o dia bestial que se avizinhava acabou por se tornar num dia cinzento...

acordei, tratei de mim, passeei as cadelas e fiz-me à estrada (ao barco, neste caso); após o barco e o metro, quando me aproximava da Casa dos Olhos d'Água, uma onda de ansiedade doida e inexplicável começou a apoderar-se de mim e a partir daí o dia desmoronou...

cheguei à Feira, dei duas ou três voltas, subi e desci escadas, passei pela Rosa e pela Hilda (que me deu uns "bons dias" hiper sorridentes...) e saí a correr...lavada em lágrimas! Tive de me sentar uns degraus à frente para me acalmar e acabei por ir para casa da minha mãe que, felizmente, é ali ao pé...quando lá cheguei agarrei-me a ela a chorar que nem uma madalena sem razão nenhuma para isso...não acho normal! :o(

O resto do dia foi passado entre os mimos da mãe e da avó (tivemos um knitting meetup familiar...); nem tive coragem para ir ao encontro dos "babyblogs"...

A todos com quem era suposto encontrar-me hoje...as minhas mais que sinceras desculpas!!

Ainda bem que amanhã é outro dia, caramba!!

ps - já ontem tive que sair a meio de uma reunião de trabalho lavada em lágrimas, também sem razão aparente...isto será normal?! estou mesmo em baixo de forma :o((

4 comentários:

xana disse...

Oh, Inezinha... dizem que isso é normal! Nós é que não estamos habituadas a sentirmo-nos asim por nada! Não estranhes... a ex-mulher do meu primo quando estava grávida, comprou umas camisola nova, como todas as grávidas tem de fazer várias vezes. Depois de comprar perguntou ao meu primo se ele gostava, ao que ele respondeu mais ou menos, tu não vais acreditar o choro que se seguiu... parecia que tinha morrido alguém, porque ela achou que ele estava a dizer aquilo, para não ser indelicado e no fundo tinha odiado... tudo por causa de uma camisola! Ainda há pouco tempo nós duas nos rimos do incidente!!! Não te preocupes querida!

Beijinhos e tenta dar uma boa gargalhada depois dessa tristeza te invadir!

Paula disse...

Ai amiga, são as malucas das hormonas!!!!!
Eu tb fui à Feira, mas felizmente não me deu vontade de chorar ;o) Venho eu ainda mais fascinada que o Rafa, por causa de umas caixinhas de música que lá vi... às vezes penso que a minha idade mental ainda é inferior à do meu filhote...
Também vi lá a Rosa e os seus famosos bonecos!
Muitos beijinhos!
Paula Sofia

PS - Não te preocupes que esses choros são absolutamente normais!
PS2 - Parabéns pelas 22 semaninhas!!!!!

ni disse...

Pois... são as hormonas... é bom sinal! eu começava a chorar com anúncios, crónicas de jornal, livros, filmes... enfim...
Também lá andámos, ontem... duas horas sem a nossa filha, é o cortar do cordão umbilical... mas compramos-lhe tantas coisas lindas, perdemos a cabeça! 'tá feito, o Natal!
;o)
Vais ver que essa sensibilidade toda vai ter como resultado um lindo ervilho!!!
Muitos beijinhos e abraços
Lia

Mad_Mom35 disse...

Ó linda, que pena. Infelizmente a coisa não me correu assim lá muito bem também. Eu também não estava nos meus dias... paciência! Há-de ser melhor para a próxima, tenho esperança que sim! Muitos e muitos beijinhos, Madalena