domingo, novembro 21, 2004

"Pormaiores" femininos...


Alguém me explica quando é que é suposto as mamocas deixarem de crescer...?! Ora vejamos a cronologia:

Setembro 2004 - 2 soutiens tamanho M (?!)

Outubro 2004 - 1 soutien tamanho 40

Novembro 2004 - 1 soutien tamanho 42...!!!

Felizmente a barriga também tem crescido à mesma proporção ou digo-vos...estava lixada!!!

Sexta fui comprar também a minha 1ª cinta...aquilo até pode ser muito bom (não sabia que também dava "apoio" aos rins) mas lá que é inestético...é!!!!! Vamos a ver como me dou com ela...

Aproveitem bem o que resta do week-end!! :o)

7 comentários:

Margarida Atheling disse...

Pois é Inês! É bom que habitues à ideia de que as maminhas não vão parar de crescer. Vão ficando sempre maiores e mais pesadas! Eu que uso, normalmente, o 36 também não parava de comprar soutiens. A páginas tantas, durante a noite, nem sabia como havia de deitar-me. Incomodavam-me mais do que a barriga.
Mas depois passa! Passa tudo, ou quase...!
Bjs

Anónimo disse...

Pois... agora imagina uma pessoa que as tem já grandinhas... uso, normalmente, o 42C... ainda não me atrevi a comprar um maior... não tenho coragem, mas elas, coitadas, já ficam meio fora do sutiã... vou optar por comprar 1 de amamentação...! Qt à cinta, pode ser inestético, mas se aliviarem tanto como as HORRENDAS meias elásticas, vale bem a inestética... lol pareço a minha avó... mas que sabe bem, sabe... ;)

Jokas gordas!!!

[AVENA]

ni disse...

Bem quanto ao crescimento mamário, eu notei mais até aí aos 6 meses... depois parece-me que abrandou, mas já me avisaram que depois do parto elas crescem ainda mais... em relação à cinta... não comprei nenhuma, não uso, e sinceramente, não sinto a falta... ainda... ;o)
Uma boa semana para vocês, muitos beijinhos e abraços
:o)

Alda Benamor disse...

Olá Inês!
Lembro-me tão bem dessa fase!... De repente sentimo-nos com uma verdadeira Pamela Anderson e, pelo menos para mim, o novo perfil não me soava agradável!... Mas deixa, a barriga vai disfarçando (o pior mesmo é quando o bebé nasce e esconder os' insufláveis' se torna mais dificil)!

Mas aproveita... dizem que o peito diminui depois de cada parto e amamentação! :)

Já agora, se quiseres espreitar o meu blog: http://historias-da-mama.blogspot.com/!

Bjs,
Alda

Maria Joao disse...

E ainda vão crescer mais.... depois da ervilha-feijão nascer e te subir o leite... vais achar que és só mamas!!!!

Anónimo disse...

A minha cunhada, quando teve a minha sobrinha, tinha as mamocas enormes! Eheheh, elas depois voltam ao normal :) Beijo grande, linda mamã! Carla (Papoila)

Filipa disse...

Realmente, elas crescem...e bem!
Eu estou mais ou menos como tu... "felizmente a barriga tb vai crescendo...!"
Quanto ao enxoval, não te preocupes, pelo que tenho lido, pelo que me têm dito e pela experiência das mães lá de casa... ainda temos tempo! Preocupa-te com coisas para mais de 3 meses, porque parece que normalmente é o que dpeois faz mais falta!
bom fim de semana barrigudo!