sexta-feira, fevereiro 25, 2005

35 semanas...


e mais uma ecografia para mais tarde recordar!!! :o) obviamente que o puto está mais que bom, já com 2400kgs e pronto para nascer com cerca de 3 kgs se continuar neste ritmo e se aguentar até às 40 semanas, por isso...: excelente!!! A médica só fez uma pequena ressalva quanto ao líquido amniótico que é pouquito e mandou-me beber cerca de 2 litros de água por dia (ou seja: vou ter que me enclausurar em casa porque me nego a beber essa quantidade de líquidos na rua...não há wc's que me valham!!!). Última nota: adorei partilhar esta experiência com a minha mãe...love u!! ;o)

Como não há imagens da eco para colocar aqui (não se percebe nadica e o puto resolveu que hoje não queria brincadeiras de perfis e afins), deixo umas prendinhas linda que recebi da menina papoila:

Example

Example

adorei...brigada, nina!!! :o)

e sabem que mais??? hoje sinto-me feliz... :o)))

10 comentários:

ni disse...

Ai que bom!!! Ficamos felizes de saber que o nosso genro está óptimo!!! Quanto ao líquido amniótico... a mim tb me vieram com essa, mas parece que não era verdade, confirmou-se depois qdo a cachopa nasceu que a quantidade de líquido amniótico era mais do que suficiente, andei em em stress para nada... não caias na mesma asneira que eu, moça!
Beijinhos e abraços

Lara disse...

Já cá tinha vindo 1.000 vezes, para compararmos ecos, percentis e pesos, eheheh.
Ainda bem que está tudo bem com o Diogo!
Fiquei muito feliz!
E eu cá estou INCHADÍSSIMA, mas também muito feliz com a minha princesa... :)

Luna disse...

Olá INês!
Que optima ideias que a tua miga teve adorei!deves estar babada com a dedicatoria!!
Eh eh 5 semnas e Diogo está nos teus braços mtas felicidades
Beijocas e bfs
Luna

Anónimo disse...

Estou de sorriso enorme, Inês querida! Saber que uma pessoa está feliz, ainda para mais quando é uma mamã de barriga linda à espera do seu desejado filho, deixa-me nas nuvens! És uma pessoa muito especial. Estou cheia de vontade de ver o Dioguinho cá fora :) Que bom que está tudo a correr bem, agora vai ser num instantezinho! Beijo grande, grande :)

Cláudia disse...

Essas fotos estão o máximo. Tinha que ser uma papoila assim tão doce para as arranjar...
Ainda bem que está tudo bem. Toca a tratar das malas ;o) Se for necessária ajuda, avisa, não te esqueças.
Beijinhos mimados.

Mamã disse...

Olá Inês.
Tens todas as razoes para estares feliz.
Um beijo muito grande para ti e para o Diogo.

Ana Parra
www.aventurasdeanablogspot.com

AnaBond disse...

Que coisas tão lindaaas... adorei, principalmente a primeira...
e uma futura mamã a estar bem disposta é meio caminho andado para tudo correr bem... :)

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Ines!!

Que bom que o Diogo já está mais gordinho!!! E só faltam 5 semanitas (ou menos) para conheceres o teu filho tão desejado!

Muitos beijinhos e muitas festinhas no Diogo,
Carla e Ervilhita (8s)

Anónimo disse...

Best regards from NY! Hayden big naturals voyeurweb saab owner manual http://www.dresses-7.info/Shakespeare-coat-of-arms.html Murder incorporation http://www.forum-kia-sportage.info/petite-faux-fur-coats.html

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! evening gowns couture dresses hot tub kids hiv health insurance Monkey crap Dogs without allergic dander Saab uzywany Answering machine tape Bagram airfield cell phone virus protection Celbration cruise Algeria php webhost