quarta-feira, março 16, 2005

1º pré-aviso??


Ontem estivemos no Hospital para verificar o andamento das coisas; resultados:

peso/tensão: será que aquela balança não vai parar de me assustar?! tensão normal...

Ctg: contracções com abundância!!

toque: colo do útero fechado.

A médica quando viu o CTG perguntou logo: "anda com contracções, não é??", ao que eu estive prestes a responder "não faço ideia, Dra...ando?!"...mas achei melhor fazer-lhe um sorriso bonito já que era mesmo isso que me apetecia fazer: sorrir :o) Graças ao CTG fui encaminhada para novo exame à tarde para ver se era para ficar ou não...mas não era!! o raio do exame acabou por resultar em 1 contracçãozinha mínima e por isso a calma regressou ao convento ;o) Depois ainda fui fazer uma ecografia para verificar o líquido amniótico e ainda consegui ver o bichinho a brincar com as mãos...de babar!! :o)

Próximos episódios: nova ecografia 5ª feira (acho que o líquido está mesmo na fronteira entre o "normal" e o "insuficiente") e CTG para 3ª.

Cheguei a casa tão mas tão cansada que nem ao pc me apeteceu vir (coisa rara e nunca vista...) mas hoje já estou fina, só estas costas é que me andam a matar...como a "prescrição" foi vida normal até ter contracções fortes...aqui ando eu, feliz e contente!!!! ;o)

5 comentários:

Emma disse...

Que bom!!!
Estamos quase a conhecer o Ervilho mais fgamoso da blogosfera!!!
Tudo de bom para a família Vagem.
Um beijinho e vou pensar em vocês naquele momento crucial.
Um beijinho,
EP

Mocas disse...

Olé! Já estava a pensar que SR. Dioguinho tinha resolvido vir cá para fora!! eheheheh! No dia 07/04/2004 por volta das 18h fiz eco e toque...resultado: colo fechado, tudo muito calminho por enquanto; dia 09/04/2004 23h15: Bébé cá FORA!!! :) ai...ai... ;)

Beijoca Muito Grande e continua a partilhar connosco essa felicidade toda que estás a sentir!! Eu pelo menos, sempre que venho aqui, fico contagiada!!!

Catarina Agostinho disse...

OLÁ INÊSN!
ESTÁ MESMO QUASE QUASE!
DESEJO-TE UMA HORINHA MUITO PEQUENINA, E QUE CORRA TUDO MUITO BEM, O DIOGITO DEPRESSA CÁ FORA!
MUITOS BEIJINHOS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

Ainda me lembro de quando começaste a aparecer no forum da Pink e agora já estás quase com o teu Diogo nos braços. Aproveita bem para descansar pois não tarda é hora.
Corra tudo bem

Romy Maria disse...

Que saudades tinha eu de te ler… a vida tem andado complicada com trabalho aos montes.

Pelo que leio está tudo bem contigo e com a tua ervilha. Uma sugestão pequenina não tenhas pressa, deixa que seja a tua ervilha a decidir quando quer nascer… é o primeiro acto dela em relação a este mundo.

Beijocas (que agora esperam ser mais frequentes)