quinta-feira, março 10, 2005

Mais uma etapa!!


hoje foi a última sessão do curso de preparação para o parto, ou seja: mais uma etapa cumprida!! apesar de muitas vezes me ter arrastado sem vontade nenhuma para o curso, acredito que o saldo é positivo e que ainda vou agradecer muito às horas dispendidas com os exercícios...para além disso, é sempre bom dicutir o nosso ponto de vista com outras grávidas que estão a passar pelas mesmas dúvidas e emoções que nós! Uma boa notícia é que temos aval para continuarmos a aparecer para os exercícios até aos pirralhos nascerem e é o que planeio fazer!! :o)

e é por estas e por outras que de vez em quando tenho a tentação de olhar para trás e começar a recordar todo este processo que está tão perto do fim...mas depois lembro-me que ainda não acabou, que ainda faltam umas semanas e a maior experiência de todas e que depois, sim, poderei pensar em tudo o que vivenciei nestes longos 9 meses: a alegria, o medo, a esperança, as lágrimas, a magia...

é incrível...não é??? :o)

ps - amanhã tenho cá duas (três!!) amiguinhas para almoçar :o) e aposto que um certo arco-íris vai trazer um sorriso colorido a uma barriguinha que anda tristonha... ;o)

2 comentários:

ni disse...

E eu também!!!
:o)

Ana Rita disse...

Já falta pouquinho pouquinho... sinto-me já uma verdadeira tia a ler-te todos os dias! ***