terça-feira, fevereiro 28, 2006

38 semanas

supostamente começará agora a contagem decrescente, certo?? amanhã espero ter a resposta para esta pergunta já que vou ao hospital para mais um ctg e para o 1º toque...e fico a torcer muito para que a médica não diga, como no ano passado, "isto ainda está muito verde"! :|

penso já ter tudo comprado, a roupa da miúda está arrumada, o berço pronto a usar e as malas...errrr...as malas faço amanhã! :P

bom feriado a todos :o)

ps - hoje, uma vez mais, tive um encontro de 3º grau com outra família bloguista...uma vez mais acho que mudei de côr umas trinta vezes...não me habituo a isto mas gostei...obrigada pelo carinho, família jacinto!! :o)

6 comentários:

nana disse...

ta quasi, ta quasi, ta quaaaaaaaaaaaaasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o)))))))))))))))))))))))))))))))))

xX

nuvem cor de rosa disse...

:)
passou tão rápido...
ai k saudades!!!

Zuza disse...

Já te leio há muito tempo. Acho que nunca comentei… fiquei só mesmo a acompanhar de longe mas com carinho. Hoje ao ler 38 SEMANAS pensei que a qualquer momento podes “ir embora” ter o teu bebé e que eu gostava de te desejar boa sorte!!!! É que qualquer dia vcs já são tantos como nós… quer dizer vcs têm mais uma cadela eheheh. Que corra tudo pelo melhor!!!!

Sophie disse...

:)
Beijinhos.

Rute disse...

Pois é, isto dos blogs tem estas coisas!!!
Beijinhos e uma hora muito pequenina!

Caracoleta disse...

Espero que corra tudo bem!
Só no Domingo acabei de fazer a minha mala e achei que estava atrasada. Afinal enganei-ma,lol!
Beijinhos,
Susana