quarta-feira, fevereiro 15, 2006

dormidas (II)

o diogo começou a acordar a chorar quando aprendeu a "rastejar" e, não sei como, acordava naquela posição e não sabia mudar-se...

hoje em dia acorda muitas vezes sentado (proeza aprendida há 1/2 semanas) e a chorar também...

os vossos piolhos também fazem/faziam isto??

ps - é que eu pensava que só começavam com a gracinha quando aprendiam a pôr-se de pé...!

4 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

A Marta acordava a chorar sempre (não me lembro se realmente desde sempre mas de certeza que o fez por muito tempo), sentava-se ou punha-se de pé na cama de grades ... agora que já dorme no colchão de solteiro (que está no chão) sai dele e vem ter conosco ao quarto sem chorar :o)
No entanto quando acorda das sestas acorda a choramingar e fica sentada na cama ... manias :o) Acho que deve ser por acordar rabugenta ainda com algum sono :op

Sophie disse...

A M. sempre foi um bocadinho chorona..., mas nunca fez isso.

Isabel disse...

O Martim tb faz de vez em quando. Eu li que eles estão tão empenhados em treinar os movimentos, que até a dormir eles tentam. Normalmente, deito-o e coloco-lhe a chucha e ele volta a dormir. Qt aos horários, o Martim antes de ir para a ama tb era assim. Depois eu comecei a acordá-lo sempre à mesma hora e ele com o passar do tempo criou horários. Agora adormece por volta das 21:30 e acorda por volta das 8:15 (nem sempre td seguido, claro!!). Experimenta acordá-lo a uma hora certa. Pode ser que resulte!! Custa, mas vias ver que vai valer a pena!!
Mts beijocas x3

Susana disse...

...pois é o que acontece com a Maria. Acorda por volta das 8.00 para ir para a ama. Depois às 21/21.30 está podre de sono e dorme bem toda a noite. Mas é capaz de ele ainda se estar a habituar. É dificil e muitas vezes perdi a paciência e não estava grávida, mas tem que ser!