terça-feira, agosto 29, 2006

caRRRRo! (BUM!!)



(this video will self-destruct in 24 hours!)

22 comentários:

JoaoN disse...

Sobrinho lindo e maluco da cabeça, eu serei o teu agente na tua carreira na Fórmula 1!!! :-D

dia-a-dia disse...

"E agora, Diogo?" - Isso lá é pergunta que se faça?!!! Agora, adeus, mãe! Estou de arrancada...

Eh pá!!! Com 16 meses??!!!!

Fantástico! Palmas para o satélite-acelera!

:D

nana disse...

TÃO LINDOOOOOOOO!!!!!!!!

:,o)

xX

Rita disse...

:))))))))))))))))))))))))))))))))

Uindo, uindo, uindo!!

Ana disse...

Espectáculo!

Lúcia disse...

A D O R E I! Diz tão bem mas tão bem. Engraçado foi depois de lhe perguntares e agora ele abanar-se a ver se a cadeira se mexia, lol.
Bjnhs

Princesas Ervilhinhas disse...

Demais!! Está o maximo!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (10m+3s)

Fitinha Azul disse...

a minha ainda não se lembrou disso;)

Raquel disse...

Que máximo!!!!
Ahahah!!!!

Xana disse...

Ahhhhhh!!! Isto é quase como conhecê-lo. É totalmente diferente de ver as fotografias... assim é que nos apercebemos do carinho que ganhamos pelas crianças dos blogues. Afinal acompanho-o desde o início (gravidez). Lindo!!!
Inês, obrigado por partilhares o crescimento e as conquistas das tuas ervilhocas connosco!!!

Beijinhos

Mil Coisas disse...

Ele está mesmo giro... diz tão bem "caRRo"...

:) assnino o que disse a Xana, é impressionante o carinho que temos pelas crianças que acompanhamos pelos blogues.

Beijos enormes,
Rute e André

Unknown disse...

Tão querido! DEMAIS!
E estavam a ver as pistas da Blue LOL
Beijocas

Ana disse...

estes putos não existem!

Rita Coelho disse...

Genial! Daqui a pouco pede-te as chaves do que anda mesmo!
Ah moço marafado! (como se diz por estes lados)

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Já tinha vindo várias vezes "cuscar" o teu blog, mas acho q nunca comentei.

Os teus filhotes são lindos.

Quanto ao Diogo ir para o infantário, só te posso dizer q o meu filhote foi com 5 meses e acho q só lhe fez foi bem.

Os 1ºos dias são complicados, mas logo se habituam e ficam felizes por irem brincar com os amiguinhos.

Bjs

Alice+Duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

PedraNitas disse...

Hahaha, mamã aqui vou eu de carrrrrrrrooooooooooo...

:o)

Anónimo disse...

Que pena não ter placa de som no emprego!!

PSoMac disse...

que engraçado ... óh inês então e depois???!! :))Eheh .. faz-me lembrar o meu diogo quando se lembra de inventar .... o pior é quando não conseguem sair delas!! Mas conta lá ... como foi!!??

Beijos

Avozinha disse...

Está um espertalhaço!

Anónimo disse...

eu A-DO-RO este miúdo, pá! nunca o vi na vida, ele não faz a mínima de quem eu sou mas eu adoro-o, pronto.

LOL!

1 ano e 4 meses, bolas...!

nana disse...

MANDA-ME ISTO!!!

xX

Jolie disse...

não vi...

buáaaaaaaaaaaaaaaaa