sexta-feira, agosto 18, 2006

o sonho Vs a realidade


quando colidem...o que fazer?

:o(

13 comentários:

nana disse...

:o( ?.....

aprovados, não?....

abraço-te.

Princesas Ervilhinhas disse...

Espero que colidam e se fundam numa apetecivel realidade!

Carla e Beatriz (10m+2s)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

dia-a-dia disse...

Bom... ia sugerir a "declaração amigável"...

;)

Alda Benamor disse...

Depende das circunstâncias, do sonho e da realidade... espero que tudo se resolva pelo melhor.

Mil Coisas disse...

Ai amiga, nem sei o que te diga...

Ana disse...

E fizeram estragos....estou a ver que sim...pois :(

Carina disse...

errr? q aconteceu?

eu adorava q o meu sonho em ganhar o euromilhões colidice com a realidade mas isso daria com q eu escrevesse um belo :oD ...

Natércia Charruadas disse...

Tornar a realidade o mais agradável possível e continuar a sonhar?????
Jinhos grandes

Anónimo disse...

ter sobretudo paciência até que o sonho e a realidade sejam conjugáveis, acho. pelo menos é o que me ocorre quando penso nas vezes em que o mesmo me aconteceu.

parabéns pelos 5 meses de felicidade estampados no rosto da Sara pequenina.

beijinho.

Ana disse...

Ter paciência e persistência.

Fazer com que a realidade caminhe para o sonho. Se calhar não é já hoje, mas pode bem vir a ser amanhã!

Olha sei lá! Sinceramente não sei. A minha realidade esmagou o sonho há alguns dias!

CGM disse...

Aproveita-se! ;o))

Gonio disse...

1º ter calma
2º ter a certeza que é verdade
3º dar muitos saltos com quem está ao nosso lado

Boa Sorte!

Bjinhos,

Gonio disse...

Se percebi ao contrário... :(
Basta continuar a sonhar e ter um pouco mais de paciência...

Bjinhos