segunda-feira, agosto 28, 2006

menina dos olhos de mar...




(já vêem?)

18 comentários:

Xana disse...

Exactamente, assenta-lhe na perfeição. É linda e os olhos são lindos e olha que eu estou habituada a olhos azuis, pois eu tenho e o meu pai também!!! Deus queira que se mantenham, pois ficam-lhe lindamente, principalmente pelo contraste da cor do cabelo.

Beijocas

Lúcia disse...

Não consigo ver a foto, mas pelas anteriores concordo plenamente. Olhos lindos, carinha amorosa, linda, linda.
Bjocas

Mamã disse...

Concordo plenamente.
A quem é que a filhota sai com uns olhos tão lindos.
Mas não é só os olhos, ela é linda.
Bjs

Alda Benamor disse...

Não vejo foto... oh...........

PedraNitas disse...

Nem eu :(.

Diana Bento disse...

Eu vejo e que olhos! A tua filhota é tão linda! :)

Beijinhos.

Rita Coelho disse...

Ah, agora sim! Essa tua filha de capa de revista vai-te dar que fazer... Ai vai, vai!

Carla Granja disse...

Linda que ela é!!
Bjs,
Carla

Lúcia disse...

Agora sim. E que olhos lindos.
De quem herdou ela essa fantastica herança genetica?
Bjnhs

Alda Benamor disse...

L-I-N-D-A!

Anónimo disse...

Adivinha-se uma futura modelo.
Beijinhos

Gonio disse...

Linda, com uns olhos que vão partir muitos corações!!!

Bjs,

Mil Coisas disse...

Assim sim!

Beijocas,
Rute e André

Ana disse...

Esse mar é lindo!

lénia rufino disse...

ao vivo é 20 milhões de vezes mais bonita que nas fotos! e quem andou aí a vender a teoria de que ela é sisuda... "mentiu"...!

dia-a-dia disse...

Então não vejo?!!!

É mar a perder de vista!

LINDA!

;)

X disse...

Mas que olhos!!!! Lindos, vivos, cheios de vida :)

Os teus bebés são um doce :) Imagino a tua baba :)

Anónimo disse...

Que bonequinha mais LINDA e FOFINHA e têm uns olhos magnéticos e maravilhosos.