sábado, agosto 05, 2006

cocó!

ainda me parece mentira...

esta tarde, estava eu a mudar a fralda à sara, quando o diogo se chega ao pé do pai e lhe diz "cocó". o pai espreita-lhe a fralda e nada. ele vai-se embora e volta com o mesmo "cocó". mais uma espreitadela e nada. um segundo depois o pai vê-o a fazer força...

cocó!

hoje, pela 1ª vez na sua vida, o diogo informou-nos que ia fazer cocó! :o)

(até ao momento a única coisa que fizemos relacionada com a questão das fraldas foi dizer-lhe "cocó" sempre que lhe mudavamos a fralda recheada...parece que está a dar resultado!!).

7 comentários:

Sophie disse...

Isso é óptimo! Já percebe e avisa quando vai fazer.

Se voltar a acontecer, senta-o no pote.

A M começou a fazer cocó no pote para aí aos 18 meses. Foi muito bom. Pelo menos fraldas de cocó já não precisava de mudar.

Rita disse...

Eba, ena! Que crescido esta o Diogo!!
Palminhas para ele!

rute28 disse...

Quando ele deixar de fazer cocó nas fraldas vai ser um alivio para quem muda e tb para quem compra .bjs

DoCeu disse...

ESte puto é o máximo!!!

Patrícia disse...

Olha sara é uma optima oportunidade para o começares a colocar no penico qd ele voltar a pedir ... assim vai-se habitauando e vais ver que para o ano já está prontinho para lhe começares a tirar as fraldas ... aproveita a leva ... tens é que ter alguma paciencia e trabalho mas dp vais ver que vale a pena.

Está crescido o Diogo ... assim é que é lindo

Beijinhos :))

sonia disse...

no muito bom caminho! aqui aos 3 anos e meio dizemos coco, chichi, bah e mais sei la eu o que. prometemos tractores e gruas, colamos autocolantes, mas nada! daqui a cinco meses vai para a escola (que gracas a deus nesta terra e obrigatorio a partir dos 4 anos) e tem de ir sem fralda... cada vez desespero mais!

nunca e cedo para comecar!

Dijambura disse...

Essa do cócó partiu-me o coração... que coisa mais fofaaaa! Até contei aqui no trabalho!

Beijoca grande***