sexta-feira, abril 13, 2007

o que raio é

"o reforço da autoridade dos professores na escola"??

vi agora a pergunta no Opinião Pública da Sic e fiquei a modos que muito curiosa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Consiste em «haver uma alteração do estatuto do aluno para que se dê mais autoridade à palavra do professor e exista mais respeito por ele.»

O que poderá consistir em «que as ofensas à integridade física de qualquer elemento da comunidade escolar passem a ser consideradas crime público (não dependente de queixa) agravado, punível até quatro anos de prisão.»

Fonte: Diário Digital

Rita disse...

por mim, desde que não batam nem intimidem os putos... obviamente tb não concordo que os putos batam nos professores, nem que os ameacem... será que podemos ter uma escola em que haja harmonia? dava jeito!

Paula disse...

Era o que eu andava mesmo, mesmo a precisar!
Beijoquinhas e muuuuitas saudades!
Paula Sofia

Rita disse...

É algo de que precisamos desesperadamente mas não me parece nada que venhamos a ter. Por muito estranho que possa parecer a quem não conhece os liceus dos dias de hoje, a verdade é que hoje são os professores que dão graxa aos alunos, numa tentativa (muitas vezes frustrada) de conseguir ensinar alguma coisa aos poucos alunos que estão interessados em aprender!! Desculpa o desabafo priminha mas a malta nem sonha o que se passa dentro de uma sala de aula!!

Unknown disse...

Deve ser para ver se levam menos porrada... isto anda lindo, anda...
Beijocas (e força, linda)