terça-feira, outubro 05, 2004


Hoje estivemos em Óbidos...adoro aquela cidade (vila?!)! Transporta-nos para o passado e faz-nos imaginar como seria viver noutros tempos...

Foi um BOM dia :o)

Hoje o meu beijo especial vai para todos aqueles que ultimamente têm deixado mensagens neste humilde blog cuja única pretensão é documentar este sonho que, felizmente, se está a tornar realidade :o) Como o blogger não pede o e-mail de quem deixa recados eu não posso agradecer individualmente todo o apoio e palavras de carinho que me têm deixado pelo que o faço aqui e agora: Muito Obrigada!!

Deixo ainda uma palavra especial para a Lia e o Heitor, companheiros de gravidez, cujo Blog fui espreitar e me tem deslumbrado aos poucos...aqui fica um exemplo de uma "prenda" que ganhei ao "lê-los" :o)

7 comentários:

ni disse...

Obrigado pela referência aos grávidos deste burgo! Em relação à "prenda"... foi sugerida por outro blog deste imenso mundo virtual... mas eu já não me lembro qual... Só sei que a primeira vez que vi, até me vieram as lágrimas aos olhos... enfim, partidas das hormonas, eheheheheheheh.
Beijinhos e abraços e até breve ;o)
Lia

Anónimo disse...

Olá ex-vizinha (pois tbm morei no concelho do seixal antes de ir pra moita!), Parabens pela ervilha e pelo blog! Heitor aka ignatz

Tia Moky disse...

Olá, Inês! Gosto mt do teu blog!! Parece que te conheço!! Mas acredito que os blogs sejam o retrato do que somos, pois mostrei o meu a uma amiga que ñ via há 12 anos e ela disse logo "és mesmo tu"! Estou a escrever lavada em lágrimas!! Adorei a tua "prenda"! As fotos estão maravilhosas!! Hoje está a ser 1 dia cheio de emoções: 1º vi o positvo da Sofia, agora isto...e ainda são 10h da manhã!! Continuação de boa gravidez! Beijios Tia Moky

Anónimo disse...

Pois é...gosto especialmente da letra do "Bairro do Amor"...era bom que existisse um bairro assim :)
Eduarda

Anónimo disse...

Óbidos é vila ;) vivo lá perto!!
Continua com o blog, está muito giro, a sério!!

Jokas gordas

[AVENA]

Anónimo disse...

Amiga
Estao tao feliz por ti. Acredito que a ervilha estava destinada para ti ha muito tempo...SEMPRE. Ainda me lembro quando fui contigo fazer um exame e disseram-te que ias ter muitas dificuldades em ter filhos. E a ervilha, determinada (o) provou que estavam todos errados e escolheu-te como mae! Leio o teu diario e veem-me lagrimas aos olhos. As tuas palavras transbrodam de felicidade. Se ha uma coisa que hei-de dizer a ervilha e que nunca "vi" a mae dela tao feliz. Mas sinto-me tao longe de ti e que nao faco parte dessa alegria, de nao poder acompanhar de perto o crescer da ervilhinha. Por outro lado, e tao bom ver que tens tantos AMIGOS que te adoram e que estao ai para te apoiar! Estou desejosa da hora em que o Tomas ira conhecer a ervilha. Espero que tenham gostado do diario semanal....para nos foi muito especial. Fiquem bem os tres. Saudades muito fortes.
Ana

Anónimo disse...

Ola.

Tenho acompanhado a tua história no site do clix e agora também no blog e sabes que mais acho super fixe.
Depois de tudo o que passas-te acho que mereces isso e muito mais.
espero que um dia também me aconteça.

podes ler melhor a maldita ansiedade no blog(inspirei-me em ti, espero que não te importes) http://futuraervilha.blogspot.com/.