terça-feira, outubro 19, 2004

Misto de emoções...


it's raining cats and dogs... ainda bem que cheguei a casa 10 minutos antes desta chuvada desabar ou estaria muito molhada neste momento...!!

mas cá estou!! FELIZ!!!! Porque ouvi, pela primeira vez, o coração possante da minha ervilha :)) até a médica comentou a sua força...foi um momento mágico como poucos!!

quanto ao resto...a infecção mantém-se e a médica já me preocupou um bocado...questionada sobre a gravidade da situação, respondeu que apenas será grave se não desaparecer porque uma infecção prolongada pode dar em aborto...gelei, como podem imaginar...mas enfim, já cá tenho a medicação e agora é aguardar...(e eu que estava preocupada com a toxoplasmose que afinal se mantém negativa como deve!!); próximas análises: dia 5 de novembro...

entretanto, hoje fiz as análises de "rastreio pré-natal"...as tais para detecção de anomalias; a médica não lhes dá muita importância porque, segundo a sua opinião, são muito faliveis mas avançámos de qualquer modo...

a cinta será para comprar em breve (mais pelo conforto que dá do que por qualquer outro motivo, segundo percebi) e a viagem de avião está liberada mas não para o destino inicial (brasil); vamos a ver onde as férias nos levarão...

Ah...e a eco morfológica está marcada para o dia 12 de Novembro! :)

4 comentários:

JoaoN disse...

PARABÉNS! :-D

O momento que mais me marcou na gravidez da Filipa (para além daquele em que soubemos da confirmação da gravidez, claro :-) ) foi quando ouvi o coração bater pela primeira vez (qual ecografias, o som é que é!)

Ia acrescentar o momento em que cortei o cordão umbilical, mas tecnicamente já não deve contar como gravidez, hehehe. ;-)

Beijocas, fiquei muito contente com as notícias! (E não te preocupes com a infecção urinária, isso resolve-se)

Anónimo disse...

Inês querida, não fiques ansiosa, tudo há-de correr bem e essa infecção há-de passar, tens muitos cuidados e vai tudo correr pelo melhor! Imagino a felicidade de ouvir o coraçãozinho a bater, até fiquei de lagrimazita no olho... Beijo grande! Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Este último comment foi meu, [AVENA]...
Isto de ter de assinar sempre que comento é baida xato...

Jokas gordas outra vez!!!! ;)

Anónimo disse...

ARGHHHHH!
Pá! Escrevi um comentário lindíssimo e em vez de o publicar, cliquei no preview!!! Sem querer fechei-o... SNIFF...! Portanto... esse comment acima, que diz que o último comment é meu, esquece...!

Recapitulando...
Qd ouvi o coração do Rodrigo pela primeira vez, confesso que me vieram as lágrimas aos olhos... segundo o marido, não parei de sorrir um único momento...! Ontem ouvi o seu coraçãozinho pela 3ª vez, um misto de batimentos com pontapés e ruído de fundo, que provinha dos seus movimentos... tenho aqui um bebé super mexido!!

Esta coisa da maternidade é realmente especial... só se torna xato na parte das preocupações, com as quais vivemos com o coração nas mãos... MORRO DE MEDO da toxoplasmose... tenho 2 gatos e 1 cão e não tenho intenção de me desfazer de nenhum, nunca!! Tenho todos os cuidados devidos, sempre que lhes faço uma festa vou a correr lavar as mãos, mas é sempre uma preocupação horrível...! Mas há de correr tudo bem!!

Jokas gordas e espero não me enganar no botão e publicar o comment... ;)

[AVENA]