segunda-feira, novembro 15, 2004

Final feliz!!


Apesar do coração estar apertadinho, sinto que cumprimos a nossa missão do dia: o Oscar (nome que demos ontem ao cão e nome real do bicho!!!) já está com o dono!!! :o)

Depois de deixarmos alguns apelos em cafés e no vet da zona, fomos com o bicho ao veterinário e à hora do almoço lá recebemos o telefonema do dono, aflito desde ontem com o sumiço do canito!!

Desejo toda a felicidade ao Oscar...mais um que vai ficar com um lugarzinho especial no meu coração!! :o)


Example

9 comentários:

Margarida Atheling disse...

Sorte do dono e sorte do Oscar!
Continuo a pensar nos olhos tão doces que ele tem...
Uma boa acção, sem dúvida!

Anónimo disse...

Ufa fiquei tão feliz de teres encontrado o dono do Oscar!!! Apertou-se-me o coração ao ver os olhinhos tristes dele...um cão abandonado parte-me a alma. obrigado por teres tratado deste caozinho, afinal fico feliz por saber que ainda há pessoas assim :)))) beijocas pa ti e para o ervilhito ;)

Anónimo disse...

Ups esqueci-me de assinar o comentário...ai esta cabeça!!!
ass: Lipa
http://paratibebe.blogs.sapo.pt

ni disse...

Ó Inês, tu és mmo uma moça mt especial!!! Mas que bela acção a vossa!!! Nós temos dois gatos nossos (o Simão e o Míscaro) e apareceu-nos uma gata e seu filhote à porta de casa... Pronto, adoptaram-nos, os bichinhos... o grávido lá fez uma casota com almofadas, caixotinho com areia e lá estão a mãe e o filho, a quem alimentamos e damos mimos todos os dias (vamos é ter que tratar da esterlização da gata, brevemente, para evitar mais ninhadas ali à porta...).Tenho pena de não os levar para dentro de casa, mas é que nesta altura, mais dois gatos era impossível. É incrível como há pessoas capazes de abandonar criaturas tão meiguinhas...
:o(
O Oscar teve muita sorte em encontrar pessoas como vocês, aliás... eu acredito que ele se guiou pelo seu sentido apurado. Nós ficamos felizes porque afinal sempre se confirma que há pessoas lindas por aí e nem "tudo está podre no reino da Dinamarca" (e ainda há estórias com final feliz).
:o)
Muitos beijinhos e abraços
dos 2 grávidos e da íris

Princesas Ervilhinhas disse...

Que optimo Ines!! Sinceramente não estava com muita fé que encontrasses o dono... quando li fiquei muito contente! Coitado do dono... que aflição!

Ainda bem que tudo terminou... bem!

Carla

Anónimo disse...

Ines, voces devem mesmo atrair aqueles que mais necewssitam de atencao, amor e carinho. Eu acho que nao teria resistido ao Oscar mas ainda bem que encontraste o dono. Ja estava a ver tu a dizeres ao Toni....pleaseee!!! E entao passarias a 3 + o mais-que-tudo, isto e FEIJAO!!!! Gostei tanto de te ver aqui em Inglaterra e de teres estado tu e o feijaozinho na minha modesta casita. Amo-te muito Amiga.
Fica bem. Beijocas,
Ana

Anónimo disse...

Fico tãoooo contente... ainda bem que a estória (não sou louca, agora é assim k se escreve...) acabou bem :D

Jokas gordas a multiplicar por 1000!

Anónimo disse...

Que bom que tudo acabou bem e que ele teve onde passar a noite, rodeado de carinho. Beijo grande :) Carla.

Anónimo disse...

This is very interesting site... Safeco mutual funds 20 What is for generic tenuate on line albuquerque bathtub refinishing Proactiv password Tenuate free consult Sofitel hotel Navajo jewelry car seat cover dolphin Nasty gangbang slut buy cheapest tenuate on line I bontril sr tuscon first time home buyers Where to get tenuate tenuate 270 tablet Law asbestos mesothelioma lawsuit attorney11 Protonix porphyria 60 day free trial of proactiv Roland plotters buffer problems Clothing girls sleeveless blouses spanish tenuate