quinta-feira, novembro 11, 2004

O mini-poll e o palpite da mãe-vagem...


Pois o resultado final do mini-poll ficou em:

ervilha - 61%

feijão - 39%

Quanto à mãe-vagem.............a verdade é que tenho um grande palpite de que vem aí um feijão!!!! Não me perguntem porque é que eu não sei...mantenho o que disse sobre me ser indiferente uma menina ou um menino mas acho que é mesmo um rapagão!! (quem sabe esteja a ser influenciada pelos apertos que sinto na barriga de vez em quando...)

E aí está um óptimo motivo para dissertar...os movimentos do bebé! Já há algumas semanas que me perguntam se os sinto e a medo tenho dito que acho que não...porque sempre me disseram que se sentia algo como um formigueiro, uma espécie de "borboleta" (???!!!!) e o que eu sinto são fortes pontapés de dentro para fora!! Ao início achei que fossem dores "externas" à ervilha mas agora tenho quase a certeza que é mesmo ela a queixar-se ou a querer lembrar que está por aqui de olho em nós... :o)

De qualquer modo, é bom ter amanhã a ecografia porque esta semana tenho sentido com bastante força umas pontadas no baixo ventre (voltaram hoje à tarde mas passaram de seguida) e, como mãe de primeira viagem que se preze, não tenho a certeza se será o bebé ou qualquer outra coisa (mas acho que é mesmo ele, sim!!)...

E pronto...amanhã assim que puder trarei notícias!! Fiquem a torcer para que esteja tudo bem, ok??? :o) estou hiper entusiasmada por poder voltar a ver a minha ervilhinha!!!

ps - o crumble que vos mostrei ontem foi feito por uma inglesa para eu aprender...não tenho coragem para vos trazer aqui a minha primeira tentativa!!

4 comentários:

JoaoN disse...

Aiii... JÁ DISSE QUE É MIÚDA! :-P
(Palavra de tio!)

Princesas Ervilhinhas disse...

Claro que vai estar tudo bem!!! Goza bem esta eco, porque vê-se tudinho!!!

Carla
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

Margarida Atheling disse...

E cá estamos...!
À espera de notícias da ervilha!
Bjs.

Anónimo disse...

Very nice site! » »