sexta-feira, fevereiro 03, 2006

...

ontem chegou a mobília do quarto dos miúdos. uma alegria. com esta novidade apercebi-me, pela primeira vez, que muito em breve a exclusividade de tempo, mimos e atenção que eu e o diogo partilhamos já não vai durar muito. compreendi-o esta manhã. e o leitinho no colo da mãe já foi diferente. as brincadeiras na cama gozadas ao máximo. a ida ao supermercado (!) uma brincadeira constante. porque quero que estes últimos dias só nossos o sejam a 100%. porque quero esquecer o cansaço e as dores e dar-me a ele sem limites. porque o nosso tempo, só nosso, está a acabar..

11 comentários:

Anónimo disse...

não penses muito nisso. vais ver ke as coisas a 3 serão ainda mais divertidas!!! Depois tens que colcar fotos do quarto! Estou curiosa!

beijinhos

Susie disse...

Não te vou dizer que vai ser fácil, porque muito provavelmente não vai. Mas acredita que vais sentir uma imensa felicidade quando os vires os dois a brincarem um com o outro. Vais perceber o porquê de tudo. Tenta não pensar no que vai tirar ao Diogo e tenta ver tudo aquilo que lhe vais oferecer. Ele é bebé, não vai sentir tanto como possas pensar. Passado uns dias estará habituado àquilo que será a sua nova realidade.
Mas aproveita, claro, aproveita estes últimos dias a dois :-)

Mil Coisas disse...

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ler-te... sei que vais ser complicado... mas não consigo deixar de ficar muito feliz por vocês, por mais este milagre nas vossas vidas.

Beijos,
Rute e André

Lúcia disse...

Que bonito...

Alice disse...

O teu filhote está com uma carinha super laroca. Aproveita bem este tempos com ele. Depois da mana nascer vai ser diferente mas não quer dizer que seja pior. Deve ser é mais cansativo mas vê-los os 2 juntinhos deve compensar toda essa canseira. Digo eu que não percebo nada do assunto. Héé Héé
Muitos beijinhos.

zeliaevora disse...

E vais ver que ainda vão ter momentos melhores... a 3:)

DoCeu disse...

O puto charila com uma boneca pra bricar?!!
Ui, vai ser do melhor, nem imagino... :-;

sonia disse...

As coisas todas com que passas com ele, a 3 vão ser tb muitos divertidas ;))

Luna disse...

estou ansiosa por ver fotos do quarto.
o teu muido esta sempre bonito e enorme.
beijocas e bfs
Luna
Ps:quanto as coments é 2 que teve a visita de coments menos bons,sabes digo ingnora-se deve ser algum retardado mental gosta por outros com cabelos em pé.

Repolha disse...

Os vossos momentos a dois estão para acabar. Mas olha que nem imaginas o divertimento que se adivinha a três... Daqui a ano e meio/dois estás aqui a questionar como é possível as pessoas só terem um filho ;o)

Jolie disse...

Os vossos momentos a dois vão apenas acontecer em momentos diferentes... eu acredito piamente nisso!

Mas goza sim este tempo em que não precisas de dividir a tua atenção!

Beijos