terça-feira, outubro 31, 2006

é tramadex, inês...

ontem quando fui buscar o diogo à escola, a educadora veio-me dizer que sendo hoje dia das bruxas não iam fazer nada porque eles eram muito pequenos mas que o diogo podia ir mascarado. sorri e disse-lhe que não tinha jeito para essas coisas...

entretanto fiquei com aquilo na cabeça...

até me arrepio só de pensar no próximo carnaval!!

13 comentários:

anne disse...

no infantario do D. para resolver essas questoes e outras ainda mais graves (como por exemplo a competição entre fatos) são eles fazem lá, tanto no dia das bruxas como no carnaval. Tira-me um peso de cima, tb não tenho jeito nenhum

Anónimo disse...

lembro-me de a minha mãe resolver a questão com pinturas na cara (um big smile e big eyes coloridos), uma boina, a roupa toda desirmanada e um sapato de cada par: UMA PALHAÇA!

(e era bastante mais velha...)

(ele contentar-se-á ainda apenas com uma máscara, provavelmente, e pronto!)

nana disse...

PRIMEIRAS A ESCOLHER O FATO PARA PUTO!!!!!!

já tenho ideia e tudo! ;o)

xX

Jolie disse...

também pode acontecer que ele não ligue nenhuma!

calma! :)

Karla disse...

A Inês deixa-se mascarar no Carnaval, mas eu não a mascaro em casa, acho-a demasiado pequena. Inserida no grupo da escola, deixa que a mascarem. Mas hoje não a conseguiram pintar - eu disse que não insistissem se ela não quisesse, e foi o que aconteceu :)

Natércia Charruadas disse...

Só para te dar um beijinho

Anónimo disse...

Se ele for do calibre do João (meu) pede para se mascarar de determinada personagem, tu costuras até às 5 da manhã, ele acorda às 7 e diz: "O joão não quer ir de strumf".
Beijos, vona

Ana e Simão disse...

coitadinhos !!! muito sabem eles o q é o carnaval, com essa idade nem se apercebem bem, portanto não vale a pena stressar lol , mas de qualquer forma vou querer ver a foto do fato de carnaval "a tua obra de arte" hi hi hi

Dijambura disse...

Podes sempre comprar ou alugar um fato, no carnaval há muita oferta e as pinturas na cara são sempre muito simples. Mas por agora acho que ele ainda é pequenito e ainda não se apercebe bem de que está ou porque está mascarado. Mas vais ver que te safas!
beijoca

*Quicas* disse...

Nós educadoras gostamos muito de pôr as mamãs a fazer fatos de carnaval, de Natal, de fim de ano lectivo...

hihihi

as mamãs é que não gostam muito da ideia!!

beijocas

Charilas disse...

Quando tiveres de meter mãos à obra vais ver que te safas! Falo por experiência própria...

Beijinhos

Ana Pessoa disse...

como eu te compreendo... e o que eu odeio o carnaval e afins!

xxx

A

Lipa disse...

ehehe é mesmo lixado para quem não gosta destas coisas.
Eu tb não tenho jeito para fazer fatiotas mas sabes...é para isso que servem os hipers e afins hehehe. Não faço grande questão de vestir a Di no Carnaval mas sei que os outros meninos se mascaram e não quero que se sinta diferente por isso, quando for altura compro-lhe um fato qq giro e pronto, tb não é um sacrificio por aí além ;)
(o pior vai ser quando eles nos pedirem para ser "isto" ou "aquilo" e não se contentarem com o que escolhermos eheheh)