sexta-feira, junho 29, 2007

as voltas da vida

se há uns anos atrás me dissessem que, num dia de concerto de metallica, eu ia andar a passear pelas festas da terrinha em vez de estar a curtir no dito cujo...

eu ia ficar verde de tanto rir!

não fui porque: 1. o preço é escandaloso e as minhas responsabilidades actuais são um "nadinha" maiores que há uns anos; 2. há que rentabilizar as babysitters que qualquer dia nos fazem o manguito!

(e ai de quem venha para aqui dizer que foi muita louco e tal e coiso...!!)

9 comentários:

Mae Frenética disse...

Se te serve de consolo eu tb nao fui... até pq me ficava ligeiramente mais caro!! :)

Alias, o ultimo concerto a q fui foi o do Ruca, por isso...

Anónimo disse...

E diz lá que não gostaste das festas a terrinha... eu cá, vou amanhã fazer uma viagem de duas horas e tal para estar no festival mais louco dos últimos tempos... no parque dos poetas em Oeiras!Ganda maluca! De certeza que vamos gostar!!! Beijinhos grandes!

Ana e Simão disse...

ai nem fales ... e o q eu gosto dos metallica!!!

é verdade os preços são muito altos e não dá mesmo ...

Ana disse...

Ainda há pouco estive a ver filmagens de um telemóvel que lá esteve.....que saudades!!!!

São disse...

Eu não vou comentar... Fica 1 beijoca ;-)

Tia Moky disse...

Não digo nada, não digo nada, não digo nada...

Em relação aos preços dos bilhetes realmente estão carríssimos, mas o certo é que há quem o tem pois estava cheíssimo!
E eu? Consegui contornar a coisa com a venda de ponto cruz...! hihihi

Beijos

Moky

Asas de Anjo disse...

E esses sonhos são tão bonssss



Metalica?? Pois, pois, tb eu fiquei em casa.

anne disse...

Estou contigo Inês. Ao menos que não digam nada. Aliás, eu vou fazer de conta que eles não estiveram cá.
:D
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também vou ao concerto CÁ da terrinha ;)

Pode ser que seja hoje que nos conheçamos. Se te vir, eu juro que vou ter contigo.

Um beijinho grande.

Mariana