domingo, junho 03, 2007

novas experiências

hoje senti na pele o que deve ser ser mãe de um filho só. fui com o diogo para lisboa de transportes (barco e autocarro) e voltámos para casa da mesma forma (mas em vez do autocarro o metro). ele ficou fascinado com os transportes, com o movimento e eu fiquei fascinada com a facilidade e gozo de estar apenas com uma criança.

sendo que fiquei grávida da sara 2 meses após o nascimento do diogo, só fui verdadeiramente mãe de filho único por apenas 2 meses.

vou querer repetir...ora com um ora com o outro :)

(o diogo foi ver o espectáculo da 'eopodina com a tia céu e a prima rita. acredito que tenha adorado mas ainda não lhe consegui sacar grande coisa!)

15 comentários:

Alda Benamor disse...

Ai Inês, nem me digas nada... este fim-de-semana as miúdas dormiram uma noite nos avós e eu fiquei só com os gémeos. A diferença!!!!!

[eu faço muito isso, de tirar momentos exclusivos para cada um deles - faz-lhes muito bem (a eles e a nós!)]

Morena disse...

Epá, será que ele e a B se cruzaram na Leopoldina? Ela foi com a avó!
E sim, é muito bom ser mãe de um filho só, mas tb é muito bom ser mãe de dois :o)
(quando não berram os dois ao mesmo tempo claro!)
Bjs grandes

Unknown disse...

Este fim de semana fiquei sem os dois durante o dia mas o pequenoveio dormir a casa; foi engraçado :O)
Parabéns! já vi que o 1º dia correiu bem! só podia :)
beijocas

Ana Rangel disse...

Deve ter sido o máximo!!! :)

(tenho que ir andar de metro com o Guilherme, sem carrinho)

Beijinho.

Margarida Atheling disse...

Deve ter sido muito bom! :)
Faz isso: repete com um de cada vez!

Bjs

Alexandra disse...

Que giro. hoje o Diogo tem 2 anos, 2 meses e dois dias!!

Que contem muitos mais!!

Anónimo disse...

Tadinho, dve ter ficado anestesiado, com tts experiências novas!!! ;-)

xxx
T+

Cláudia Braz disse...

Eles adoram andar de transportes. Nós, nem por isso. lol

Ouvi dizer que o espectáculo foi bom. Quando sacares informações ao Diogo, diz-me. lol

Beijos

Natércia Charruadas disse...

Eu nem imagino como seria com dois. LOL
Jinhos grandes

Alice disse...

Como andámos sempre de carro a Inês tb adora essas viagens de metro em passeio ;)
Beijokas

Alice disse...

Boa sorte nesta nova fase.

Catarina disse...

percebo-te perfeitamente...e sabe mesmo bem, não sabe?

PSoMac disse...

Olha Inês foi como o meu Diogo ... não fala em tal coisa ... quando lhe perguntei disse que não gostou :0 ... eu adorei lol

Beijinhos nossos quase a soprar velinhas :))

Anónimo disse...

http://anavitor-miminhos.blogspot.com/

Cristina disse...

A simplicidade de ser mãe só de um filho!!! Ai que eu já acho tão complicado só com um, que só mesmo quem passou por um stress tremendo consegue dizer isso.Penso muita vez como conseguiste resistir a dois piolhos pequenos...