quinta-feira, junho 28, 2007

tótó!

pela 1ª vez bateram-me no carro estando eu sózinha (com os putos mas sem o gajo, i mean). numa rotunda, um autocarro parou a meio e eu fiquei entalada; bastou ao motorista deixar descair o bicho e eu levei uma panada de lado.

burra, ingénua e nervosinha como sou, aceitei um cartão para lhe telefonar mais tarde não ficando com mais dados nenhuns...

esta tarde vou ver os danos com o chefe cá de casa (que não são muitos, felizmente), vou levar nas orelhas e vou saber se realmente estava a lidar com gente séria.

(autoflagelação em curso...)

4 comentários:

Jolie disse...

Oh pá... já fiz bem pior que tu :p

(geralmente os motoristas de autocarros, são gente séria, por isso relaxa... no mínimo, aproveita a massagem para o fazeres :p)

Ana Rangel disse...

fico a torcer para que sim, pá. eu morro de medo que me aconteça uma assim. aliás, eu sei que quando acontecer vai ser no meio da 2ª circular, com tudo a apitar, o Guilherme no carro a chorar e eu sozinha. pelo menos é assim que o pesadelo aparece. :p

Boa sorte!

CGM disse...

Ui!

A minha mana foi parecido, mas não foi acidente, foi avaria mas no meio da rotunda do relógio às 18h. Bolas!

Boa sorte!

Bj

Luna disse...

boa sorte então aproveita a massagem
bjos
Luna