terça-feira, junho 05, 2007

mais das noites

apesar de já me ter apetecido algumas vezes, ainda não desistimos de deitar os miúdos no mesmo quarto.

hoje repetimos o ritual: adormecer primeiro a sara e só depois deitar o diogo.

nes preciso momento estão os dois acordados, a brincar um com o outro com sons e gargalhadas!!

já lá fui uma vez e voltaram ao mesmo. acho que vou esperar a ver no que dá!

(agora a brincadeira é a ver quem tosse mais...estou tramada, começou!)

adenda: acho que adormeceram agora/22h40 (depois de dois biberões de leite e muitos ralhetes e embalanços)...e eu quero os meus serões, a começar às 20h30, de volta!!!

11 comentários:

Ana e Simão disse...

às vezes não fazer nada e deixar andar a coisa é q está o ganho!!!
tentamos muitas coisas para atingir os nossos fins e se calhar o remédio da situação está debaixo do nosso nariz e nem nos apercebemos. hehe
calhando se os deixares estar a brincar até se farterem é a melhor resposta ;)

andei um pouco afastada, mas às vezes a vida não corre conforme queresmos.

jinhos e boa sorte para a noitada

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Sabes, eu optei por ficar ao pé dos dois a adormecê-los.A fingir que durmo e estou de olhos fechados.E resulta.
Bjocas

Alda Benamor disse...

hehe, lembro-me de ter passado precisamente por isso com as miúdas... era desgastante e eu chegava a entrar em parafuso.

A esperança: isso melhora!!! :)

(no meu caso melhorou tanto que os meus serões também são sagrados a partir das 20h30, 21h o mais tardar!)

AnaBond disse...

20.30h?? 21h?!?!?

eu sou mesmo de outro planeta ;)
(o mais velho adormece 22.30h/23h e a mais nova quando não é a essa hora - o que é raro - é lá mais para a meia noite)

buaaahhhhh

anne disse...

Já pensaste em colocar algo que os "esconda" um do outro, tipo um biombo ou assim.

Anónimo disse...

:-)

Vejo que andas animada...ainda bem...
Ás 20h30m??? Não é querer demais?? :-)

Beijinhos e conitnuação de BOAS noites!
Inês

Catarina disse...

a mim deixam-me, às vezes, fora de mim...mas é espectacular vê-los assim!...

Jolie disse...

não desistas!

beijos

Maria Vicente disse...

eu também, e já lá vão 33 meses....
bjs e boa sorte

Unknown disse...

LOL
Antes isso que a berrar hehe
Beijocas

LP disse...

Eu sofri desse mal e só de pensar que vou sofrer outra vez... ai! Olha, isso passa. Quando deixar de ser novidade eles acalmam mais cedo. Às 20:30 é que não prometo nada.