terça-feira, junho 26, 2007

cerejas

por cá também as devoramos...

9 comentários:

Margarida Atheling disse...

É tão bom sentirmo-nos bem acompanhadas nos nossos [bons] gostos! :)

Muitos beijinhos!!

DoCeu disse...

E então se forem já descaroçadas e partidas aos bocadinhos!... oh-oh!!!
:)

Raquel disse...

O meu filho não gosta de fruta...buááááááá!!!

eu disse...

Agora até íam umas cerejinhas....
Deliciosa a foto!
Bjs gds

akombi disse...

cerejas...nham nham...

quanto ao post ali em cima, revejo-me nas tuas palavras, e aquele velho ditado " o tempo cura tudo", por agora passados 18 meses não concordo com esse ditado, e mais, quanto mais tempo passa mais a ferida aumenta.

apesar de no meu caso tb ter sido uma situação que já estavamos á espera, o meu pai já estava internado à 3 semanas, foi um grande choque.

beijos e pensamento positivo....é assim que encho o meu espirito.

Ana Rangel disse...

Comprei umas de manhã para o nosso jantar mas cheira-me que o F só lhes vai ver os caroços! :p

Charilas disse...

Huuum, também adoro cerejas!

E o ar de satisfação do Diogo, não engana. Essas são deliciosas, como ele!

Beijinhos,

Sandra

barbarayu disse...

Huuuummmm... nós cá também temos dois "monstrozinhos das cerejas" ;)

(e nódoas de cerejas para tirar, mas isso agora não interessa nada :)

joana disse...

Que foto gira!

beijinho
joana