sexta-feira, abril 01, 2005

40 semanas!!!!


Filho:

esta vai ser, com certeza, a última vez que te escrevo sentindo-te ainda na minha barriga...vamos agorinha para a maternidade e espero dentro em breve ter-te nos meus braços...

o significado de tudo isto?? não sei...ainda me é difícil olhar para esta gravidez e reflectir em tudo o que aconteceu...hoje olho-me ao espelho e vejo, sem dúvidas, uma pessoa diferente daquela que há 9 meses deu pulos de alegria face a um teste de gravidez...

era suposto escrever-te algo bonito, bem escrito, vindo directo do coração...mas nada sai...quero-te nos meus braços, para te olhar e para te sussurrar que, se depender de mim e do teu pai, tudo vai correr bem...

quero transmitir-te todo o amor que já sinto por ti...

quero sentir-te e amar-te...

para sempre...

até já, meu amor...

35 comentários:

Mamã disse...

Inês
Desejo-te uma horinha muito pequenina.
Um beijo grande para vocês os dois.
Força

Ana Parra
P.s o meu afilhado Diogo tambem não quer sair do quentinho da mamã

Anónimo disse...

Felicidades! Vai tudo correr bem!
Beijinhos

alma disse...

E não foi bonito o que escreveste?
Querida Inês, vai correr tudo bem! Deste lado estamos a torcer muito! Que o diogo venha logo mostrar o seu pézinho!
BEIJINHOS linda
Força!
cate

Susana Vasconcelos disse...

Já viste que palavras tão lindas as da mamã, Diogo?
Snif!
Força! Estamos todos à tua espera!
Inês, muitos beijinhos para ti neste dia tão feliz da tua vida! Esperamos ansiosos por notícias!
Susana+Mateus

Anónimo disse...

Minha querida, desejo-te uma hora MUITO pequenina e que tu e o Dioguinho fiquem bem.
Meu querido "sobrinho" anda, vem cá para fora que estamos todos à tua espera para te encher de mimos :o)

Anónimo disse...

Que lindo inês!!!!! Já estou com a lágrima no canto do olho. Muita força

Margarida Atheling disse...

Estou comovida Inês!
Desejo que tudo corra muito bem e que tenhas uma "hora" muito "pequenina"!
Um beijo enorme e até já!

Anónimo disse...

Estou também eu aqui roidinha por saber novidades!!!! Vai correr tudo bem e vai supeerrrrr rápido, vais ver Inês:) Logo logo tens o teu menino no aconchego dos teus braços. Boa sorte para os três!

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi a mensagem anterior:)Sílvia/Lequinhas

Luna disse...

Olá inês!
E dizias tu que não estavas inspirada, saio um coisa maravilhosa, fora se estivesses.
Mtas felicidades para os 3:
Diogito dá hora pequenita a mamã
beijocas
Luna

São disse...

Até fiquei de lágrima no olho com o que escreveste.
Tou aqui a roer as unhas para saber se está tudo bem.
Beijo grande

Mil Coisas disse...

Olá companheira de viagem :)

O que escreveste foi muito bonito, deixaste-me com lágrimas nos olhos.
Espero que tenhas uma hora muito pequenina e que breve tenhas o teu Diogo nos braços.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Desejo-te bque o teu parto seja um momento lindo. Espero depois as tuas hist´rias e do teu lindo rebento

Anónimo disse...

Ficaremos a aguardar notícias do pai-vagem.
Tudo de bom para os 3.
Um pensamento bem real e um beijinho virtual.
EP

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

Ficamos a espera de noticias.
Boa sorte

Sofia e Beatriz

Maria Joao disse...

vai tudo correr bem, vais ver! Força! Beijinhos!

Anónimo disse...

Inês, desejo-te uma hora boa e que tudo corra bem.
O que escreveste hoje foi muito sentido e passa todo o amor dum momento assim, tão puro e único.
Toda a felicidade para vocês pápás e pó bébé. :o)
Carla Corte Real

Anónimo disse...

Nasce depressa Dioguinho, esperamos por ti no Blogonique !!!

Anónimo disse...

Até já, Diogo querido! Estou emocionada, papás! Parabéns, hoje é o verdadeiro primeiro dia do resto das vossas vidas! Um beijo enorme e uma hora pequenina, Inês querida!

Lu disse...

E diz ela que queria escrever algo bonito...
Já me meteste de lágrima no olho...
Inês desejo-te tudo o que desejo para mim, por isso miga, tudo de bom e maravilhoso para vocês os três. Beijosssssss

P.s. Oh pah ainda ninguém sabe de nada? Estou em stress...

Filipa disse...

Desejo-te uma hora pequenina como a minha foi. Felicidades, tudo de bom!

Mocas disse...

Querida Inês,

A esta hora, provavelmente, já tens o teu filho nos braços...Muitas felicidades para os três!!

Mocas

Anónimo disse...

O que escreveste está lindo. Que corrra tudo muito bem. Felicidades para a mamã, o papá e o Diogo.

barbarayu disse...

Inês:

Até estou arrepiada...
A esta hora já deves ter o Dioguinho nos braços.
Querida, desejo-vos uma vida repleta de felicidade, Paz, Saúde e muito muito Amor.

Um grande beijinho

Bárbara, Vasco (17m) e ervilha (6s+1d)

Anónimo disse...

E agora??? Nasceu ou não nasceu?!!!
Espero que tenhas esse puto traquina nos teus braços e que estejas muito feliz!!!!
Tudo de bom para voces!!
Estamos aqui a espera de noticias!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

Anónimo disse...

São 18h40 será que o Diogo já nasceu?
Um beijão para os 3

Ana Rita disse...

Será que a esta hora já tudo aconteceu? Deste lado esperam-se notícias! É um dia verdadeiramente feliz até para mim que estou longe e vos acompanho aqui, sempre à espreita, e não é mentira!!! ;)*

Anónimo disse...

Inês:
desejo-te as MAIORES felicidades do mundo... k tudo te corra bem e k o Diog nasça rápido :)

jokas mui gordas

avena

Anónimo disse...

a esta hora o dioguito já está cá fora ;) De qq forma deixo aqui todo o carinho para vcs nesta hora tão especial. Beijinhos grandes e tudo de bom
Lipa&Di
http://paratibebe.blogs.sapo.pt/

Sofia disse...

É incrivel como está tudo ansioso pelas novidades!!
Espero que tenha corrido tudo bem !!
Beijinhos e parabens

Mãe Pipoca disse...

Aiiiiii.... esta espera dá cabo de mim....
Bjs

Flávia disse...

e já é dia 2 :)

Dioguito, a esta hora poderás estar já nos braços dos teus papás ou a muito pouco tempo de ver o mundo e conhecê-lo com esses olhinhos de criança curiosa. Que sejas muito be-vindo. Logo, logo queremos ver-te (já não tenho unhas eheheh)
Inês, que seja uma hora muito feliz

beijinhos aos 3

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Central air humidifier Camping software Cool things to put on your answering machine free fat latinas gallery q-see video camera Plotters de solvente Antivirus corporate edition version Delonghi vacuum cleaner bags major appliance consumer action program Buspar www gogles Vpn appliances Search engine marketing search engine marketing e marketing Find remote address name domain microsoft+exchange+server+training Small tits pix cheapest prices headaches order butalbital online cool humidifier mist tower

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »