quarta-feira, abril 27, 2005

espelho meu, há alguém mais gorda do que eu??


ontem, uma vez que não tenho roupa que me permita dar mama fora de casa (a não ser que me dispa toda), fui às compras...isto porque todas as camiseiras com botões que tenho...não me servem! e a roupa do dia-a-dia...também não (a não ser as calças de fato de treino...)!

eu disse que fui às compras, não foi?? mentira...eu bem que tentei mas cheguei a casa com 5 pares de peúgas para mim e 2 bodys para o meu puto!!

sinto-me gorda...e feia...a cada prova olhava para o espelho e sentia-me pior e pior...estou com umas ancas tamanho XL e uma barriga do mais flácido que há...snif, snif!!! para ajudar à festa, as mamas tamanho XXL tornam tudo mais complicado!!

neste momento tenho 7 kilos para abater (10 já se foram, menos mal) e pretendo começar a combatê-los já a partir da próxima semana...sim, porque a comer doces como eu ando a comer não há balança que resista...

também gostava de começar a fazer algum exercício (depois do aval da médica na consulta do pós-parto, claro) mas não sei bem como fazer...sendo que o nosso puto mama à hora que quer e ainda não tem nenhum padrão definido...como é que vou pagar uma mensalidade se depois ele não me deixa sair à hora marcada??

dúvidas e mais dúvidas, é o que é!!

14 comentários:

Paula disse...

Ai menina que estou a precisar de ir aí dar-te uns tabefes, e já agora conheço o puto!
Beijocas gordas para uma obesa mórbida(?)!
Paula Sofia

Rute disse...

Calma Inês!!!

O teu menino nasceu à apenas 3 semanas... como tu mesma disseste 10kg já foram, só faltam 7!!!

Começa por cortar nos doces, fritos e beber mais água... vais ver que com calma tudo se resove!

Beijocas.

ni disse...

Eu tou mais gorda do q tu e já tenho uma cachopa "grande"!
toma, ganhei-te!
:oP
Beijinhos e abraços

Maria Joao disse...

Ui.. pois já por aí andei... tinha a Francisca 1 mes e meio e fomos a um casamento. Escolher roupa foi muito complicado. Sentia-me gorda (e estava), sem saber o que vestir. Agora que vamos ter outro casamento, resolvi experimentar as calças que levei... caem pelas pernas abaixo!!!! É preciso é esperar. Olha, e vai fazendo uns abdominais, mas não te esqueças do períneo!! Beijinhos!

Caterina disse...

Ainda é muito cedo Inês.
Dá tempo ao tempo e vais ver que logo recuperas a forma anterior.
Nos doces acho que deves cortar, não fazem bem a ninguém, mas não me parece que vás precisar de dieta.
Um beijão ao Diogo da tia do norte :)

Lara disse...

Calma, Inês!
Daqui fala a mamã da Maria, que é, de certeza, mais gorda que tu!
Também tenho a barriga flácida, um peito enorme e... muita roupa que ainda não me serve. Mas tenho, felizmente, conseguido reduzir o peso. Mantém a calma. Tens muito pouco peso a mais, vais ver que daqui a umas semanas vens aqui dizer que já estás como antes da gravidez.
E goza o teu filho...
Ah, e faz como eu: continua a usar as calças de grávida! :)

prima_rita disse...

Ah pois é! A minha amiga que teve gémeos diz que essa é A causa da depressão pós parto!!!
Infelizmente não é tão imediato como nós queríamos mas tens (e eu também...) que ter calminha e não esquecer que enquanto estiveres a amamentar não podes nem pensar em fazer dieta. Claro que é possível reduzir a dose de chocolate sem fazer dieta mas aí voltamos à depressão pós parto...
Tenta não stressar, aguenta-te com a roupa de grávida para não te conformares com um número muito grande e deixa o tempo passar.

P.S. Quanto daqui a umas semanas eu me estiver a queixar do mesmo no blog do Vasco é favor fazeres um copy-paste, ok? ;)
Jocas grandes

Ana disse...

És uma Sortuda!
- Tens um filho saudável e lindo
- Já emagreceste 10Kg.
Estas são as coisas positivas...as negativas...nem se pode pensar nisso.
Lembra-te que vem aí o Verão e um peito jeitoso numa T-Shirt faz sempre muito bem ao ego de uma mulher:)
Fica bem!

... disse...

Faço minhas as palavras das meninas que se já se pronunciaram...ainda é muito cedo rapariga! De qualquer maneira comprendo-te...os nossos bébés nasceram na mesma altura do ano. Quando o verão se começa a aproximar e nada nos serve...é deprimente...e tb é deprimente continuar com a roupa de grávida a cair pelas pernas. Tenta arranjar calcitas daquelas de verão, tipo fato de treino e usa tshirts mesmo estando a dar mama. Ao princípio tentei arranjar camisas com botões, mas como nada me servia e tb não tinha muito $$, adoptei as minhas velhas tshirts que serviam mais ou menos, e levantava-as para dar maminha. Já me estava bem ralando!! Além disso é bonito ver uma mulher a amamentar :) Quanto á ginástica...tive exactamente as mesmas dúvidas "cartesianas" e fui para uma ginástica pós-parto perto da minha casa...era fixe, todas as mamãs com os bébés, a curtir...podíamos dar mama lá, trocávamos experiências...enfim, adorei lá estar! Fez-me melhor à cabeça do que à silhueta hehehe ;) Tenta arranjar uma desse tipo, há para aí várias!

Bem, vou dar biberon ao meu puto, que a minha mama já era ;)

E cá ficou mais um testamento... beijinho muito grande

ha!! e a barriga flácida...vai melhorando com o tempo...o ano passado a minha estava um horror harg!! :(

Ana Rute Cavaco disse...

Quando a Maria nasceu, também foi uma desilusão para mim.Achava que ia ser facílimo abater o peso e de facto não foi ( engordei 14 kg na gravidez, nem foi nada do outro mundo!). Ao fim de um mês voltei ao ginásio ( tirava leite com a bomba para o meu marido dar caso a Maria tivesse fome)

A amamentar não se pode fazer dieta, correndo o risco de se comprometer o leite. Eu fui a uma nutricionista que me ajudou nessa fase, mas a perda de peso foi lenta.

Ah! E fiz endermologia, o que ajudou muito!

Anónimo disse...

My dear..
sinto-me exactamente como tu, só q as mamas estão XXXL... lol!
Temos é de ter calma e sentirmo-nos bem connosco, o q não é fácil, bem sei...
Eu não tinha intenções de comprar roupa para "gorda", masum dia tive de desistir e comprei umas GRANDES calças de ganga... tiveram de ser elástica e tamanho... 48...! eu vestia o 40/42...! É a vida... A minha roupa de verão está toda demasiado justa, e estes sutiãs de amamentação n ajudam em nada... :(

Mas o tempo passa rápido, e o peso irá ser recuperado ;)

Jokas gordas!!!

[AVENA]

Manhe disse...

Olá,

Imagina se tivesses engordado 30 kgs como eu!!!

Só recuperei passados 3 meses, e dps até fiquei com menos peso do q antes da gravidez ;)

Sei bem o q sentes, mas n stresses.

Beijos

Anónimo disse...

enquanto dei de mamar, nem sequer me passou pela cabeça emagrecer... a fome era tanta (e natural) que nada havia a fazer.

é muito cedo. eu usei algumas das calças de grávida ainda durante algum tempo. o que interessa é arejar a cabeça ao ar livre - bem ou mal vestida! :)

não te preocupes!

pal (http://filhos.weblog.com.pt)

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問