terça-feira, maio 24, 2005

a felicidade é isto...


Example

19 comentários:

ni disse...

falou e disse!
:o)
Beijos e abraços, muitos, muitos!

Contas e Cores disse...

O teu Diogo tem umas bochechinhas amorosas!:)

Jolie disse...

Que bela que é a felicidade!

Beijinhos
Sandra

Alice disse...

PODES CRER. NÃO EXISTE NADA MELHOR:

Catarina Agostinho disse...

OLÁ INÊS!
QUE LINDO O DIOGUINHO, TEM UNS OLHOS LINDOS!
FELICIDADES
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

Ai amiga, mais uma foto, mais uma vez me emociono e penso:
- O Diogo está deste tamanhão, como estará a minha sobrinha...
Já vai fazer 2 meses na quinta!
Beijos mt doces
Caipi e Mariana

Anónimo disse...

cada vez mais bonito!
jinhos
sonia

Sofia disse...

Não me canso de dizer: é lindo!
A minha felicidade está quase a chegar:)

Cristina disse...

Imagino que sim!
Beijinhos

Anónimo disse...

Meus deuses, esse gajo está gordo e anafado!!!
E a outra preocupada pq ele "só" engordou 90 gr!!!
Tenho saudades dele... :'0
xxx
T+++

mica cabral disse...

É lindo o teu Diogo.
O meu marido nasceu no mesmo dia do teu filhoto, mas com 30 anos de diferença ( prepara-te para o carneiro que vem lá :) )

sonia disse...

:D

E que lindos sao vcs
bonito de ver a felicdade de ambos!!!

Ana disse...

É tão lindo!

bree disse...

Está um amor, o teu Diogo.
Bjs

Luna disse...

olá Inês!
Palavras para quê?
A foto diz tudo, felicidade :))
o Diogo está cada dia mais bonito
beijocas para a familia ervilho
Luna

3 Gatos Miaus disse...

Lindo o meu sobrinho e tão grande que táaaaaaaaaaaa??!!!

e a mãe tá linda e orgulhosa do seu rebentito.

Beijocas

Anónimo disse...

E é mesmo!!!!
Curiosamente, o Diogo não me parece subnutrido... Faz as contas ao peso que ele teria daqui a 6 meses se engordar 300 g todas as semanas e vais ver como ele está óptimo!
Jocas grandes

AnaBond disse...

:')

ana ventura disse...

Que coisa mais doce! Tão linda!
Parabéns por esses momentos!