quinta-feira, maio 05, 2005

:o)


3ª feira fui à consulta de revisão do parto na Estefânea...estava com medo da minha reacção ao Hospital, aquele lugar que me acompanhou durante toda a gravidez...quem me conhece sabe que sou Hiper nostálgica (chega a chatear!!) e fiquei à espera para ver o que iria acontecer quando entrasse e me deparasse com todo aquele ambiente e todas aquelas grávidas...

resultado...nada...sorri, gostei de ver tanta barrigona e de imaginar os pirralhinhos todos aconchgadinhos, mas...nada de nostalgias, nada de tristezas...

ou seja...sou mãe, sinto-me mãe e já vejo a gravidez como algo que passou...que foi mágico, que deixa sempre uma saudade feliz mas que passou...

gostei dos sorrisos das enfermeiras ao ver o diogo...do sorriso das grávidas ao passarem...do sorriso da minha médica...

e gostei...de me saber mais adulta...de me saber mãe a valer...de me sentir 100% certa desta minha nova condição...

estou FELIZ!!! :o)

10 comentários:

Anónimo disse...

ena!, ena!!! sou a primeira a comentar!! g'anda pinta!!!!
;o)

...

sorrio pela tua felicidade, mana.

sempre.

@-,-'-

Lara disse...

Ontem também fui à consulta pós-parto, mas no consultório do meu médico e senti um bocadinho daquilo que tu receavas - uma nostalgia doce, mas que eu não troco pelo que vivo agora!
E adorei quando o meu médico olhou para a minha filhota e disse: "que coisinha tão bem feitinha, é mesmo perfeita!"

Anónimo disse...

Adorei saber que te sentes assim!!! COM UM SORRISO NO ROSTO!
UMA BJCA PARA O DIOGUINHO!

Margarida Atheling disse...

Sente-se à distância essa harmonia que conseguiste alcançar!
Parabéns! Por ti e pelo Diogo!
Muitos beijinhos!

Sofia disse...

Já te sentes outra pessoa,não é? Agora já és Mãe!
Beijinhos aos dois|

Anónimo disse...

Aproveita muito, muito esta fase!!!
Ser mãe às vezes é muito bom, outras vezes é duro!
Um beijinho,

Rita disse...

Olá,
ainda bem que estás feliz.
Espero um dia alcançar esse estado!

(O que achas de mudares o texto que tens ao lado esquerdo do blog? afinal o teu ervilho já cá está!)
beijinhos

Alice disse...

Olá Inês,
tb sou meia nostálgica por isso entendo perfeitamente o que sentes.
Mas tb entendo o estado de graça em que te encontras.
Eu tb nunca me senti tão feliz como nestes 4 meses. É tão bom.

Alice e Inês

AnaBond disse...

Ser feliz é condição máxima para dar felicidade a um bebé... e parece-me que o teu bebé vai ser felicissimo... :)

Anónimo disse...

Sabe bem sentir-te feliz :) Um beijo enorme, Inês querida.