quarta-feira, setembro 06, 2006

200 mls

de leite, tirados de uma só vez!*

começa hoje o armazenamento para as 1ªs papas (já daqui a 15 dias).

:o)

*de noite devo ter dado a mesma mama 2 vezes seguidas, só pode...

12 comentários:

Sandra disse...

Grande produção!

Eu passei o Fevereiro a armazenar para levar para o colégio em Março e assim consegui que o moço fosse amamentado em exclusivo até aos 6 meses!

Boas paparocas.

Rute disse...

Ena!

Parabéns Inês, é mesmo o melhor para a Sara... e por esse andar, podes vender! LOL

Beijocas,
Rute e André

nice e ines disse...

Mundo Secreto
O Mundo Secreto é um mundo cheio de imaginação, onde tudo se transforma. Com cores alegres, fadas, flores, bruxas, príncipes e muita fantasia. Caixas e caixinhas, molduras e tantas outras coisas podem aqui encontrar uma nova vida.

Visitem-nos, http://mundo-secreto.blogspot.com

Rita disse...

Olé! Isso é que é produzir! ;)

Raquel disse...

Isso é que é produzir!!!
Grande mamã!!

Raquel disse...

A minha irmã tb vai...com a Luna...
(mais uma vez, obrigada)

Lúcia disse...

Beeeeeeem, qual é o segredo?

Carina disse...

O leite da mamãé sempre o ideal, logo há mesmo que o utilizar!

BEijinho

Anónimo disse...

Como mãe sofre....
Inicio de colégio com um e "esticamento" do aleitamento para outro!! Mas os filhos são o melhor do Mundo e merecem tudo, não é?
E já agora.....qual o colégio? A minha sobrinha e o meu afilhado tb estão a começar.... Nem imaginas o choro que tem sido! Filhos e mães só choram!!!
E...mais uma coisita....vou começar a tomar o Dufine?? Alguém pode dar uma ajudinha? Será que funciona??Posso ter esperanças?? Tenho SOP!! E tá dificil..... Mas a esperança é a ultima a morrer, não é??

Beijinhos
(mikas_n@yahoo.com)

Susana Vasconcelos disse...

Oi Inês!
Fazes bem em tratar disso. Vais ver é que vai acontecer uma coisa engraçada. Com o meu acontecia. Quando fazia a papa do Mateus com o meu leite demorava imenso tempo a engrossar ou então ela ía ficando líquida, tinha que dar a papa a correr, era um fenómeno engraçado. :-) Vai daí, e como ía começar a trabalhar e o meu leite podia acabar de um momento para o outro, o pediatra disse para fazer com leite em pó. À custa disso, ainda tenho leite armazenado no meu congelador, que um dia destes vai parar ao lixo (acho que ainda não o fiz, porque me custa! :-)
Beijinhos grandes,
Susana

Mar disse...

Cheguei a tirar 250 ml, perante o olhar espantado (e um pouquinho horrorizado) do pai! Depois deitei montes de leite fora por causa do que a Susana disse... a papa ficava líquida, uma porcaria, passei a fazer das que é só juntar água. :)

nana disse...

eh pa... ficaste toda sugadinha, nao?...

;oP

xX