quarta-feira, setembro 13, 2006

palavras (vão faltar muitas, de certeza):

mãe, pai, mana (que deixou, finalmente, de ser mama), tio, tia...

áua (água), pão, papa...

papo (sapato)...

bóua (bola), bôua (boa), bauão (balão), lio (livro), carro...

cão, tato (gato), tato (rato), abi (abelha), guio (grilo), caco (macaco), cácá (pato)...

taqui (está aqui), tátá (já está), tinho (santinho, depois do espirro).

dia (bom dia)...

(a rever e completar)

adenda: pêsce (peixe), denti (dentes)...

adenda1: não, noddy, tara (sara)...

12 comentários:

LP disse...

Já são é muitas!

Charilas disse...

Concordo com a Liliana!

Ana e Simão disse...

E IMAGINAR QUE O MEU NÃO VAI DEMORAR MUITO A DIZER ESSAS PALAVRAS TODAS ... PARECE-ME FRANCAMENTE IMPOSSIVEL PORQUE ELE NÃO DIZ NADA, MAS HA DE LÁ CHEGAR.
sIMÃO TEM QUAZE QUAZE 11 MESES

Xana disse...

Fôfo!!!

andreia disse...

tantas palavras :) quanto aquilo da chuva nao sei mesmo ate ja me pus aqui a pensar mas nao estou a ver... se ele anda nao da para levar a sara ao colo e ele no chao??
jinhos

Mil Coisas disse...

Que grande vocabulário... Parabéns Diogo!

Em relação à chuva... não consegues levar um no pano e outro no carrinho com a protecção para a dita cuja?

Beijocas,
Rute e André

Mafalda disse...

tããããã queeerrriiidddooooo* :D

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Shiii....já diz tanta coisa! :)

Bjs

Rj disse...

já diz tanta coisa... a Carolina percebe tudo mas é uma preguiçosa para falar!!!

DoCeu disse...

Entao e o assertivissimo (passe a contradicao) Nao?!!!

Mãe piolha disse...

Boa... tá um homenzinho... o meu tem a mesma idade (é de 5 de Abril) e não diz metade... preguiçoso!!!

Beijos
Rita e Manel

Anónimo disse...

eu já ouvi(a alta voz)um "baco". pensei em vinho mas ele apontava para a água. barco, afinal era barco.

nuno