segunda-feira, janeiro 17, 2005

1ª Aula de Preparação para o Parto


Vou agora para a minha primeira aulinha de preparação para o parto, nos Bombeitos Voluntários do Seixal, com as enfermeiras do Centro de Saúde :o)) Tudo se começa a compôr e espero conhecer outras futuras mães com quem possa trocar muitas ideias e, quem sabe, criar algumas amizades aqui na minha zona...

Entretanto, parece que estou a querer chocar uma...garganta a dar sinal, dor de costas e cabeça off...pode ser que não seja nada, vamos a ver!

Depois dou notícias desta 1ª aula!!

Ps - Lua Nova: sempre ouvi dizer que as malinhas se devem fazer aos 7 meses mas espero confirmar a informação nestas aulas...depois trocamos impressões ;o)

5 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Que corra bem! Depois conta tudo!
Beijocas!
Susana (debebe.blogspot.com)

Anónimo disse...

Depois conta como correu, deve ser uma experiência muito, muito bonita :) Adorei o mimo da manita :) Beijo enorme, Inês linda! Carla.

ni disse...

Aulas de preparação!
:o)
São fixes, eu e o Heitor tb gostámos... apesar de não termos seguido as indicações... ;o)
malas feitas aos 7 meses??? fui mesmo uma grávida desnaturada... tinha as coisas da miúda prontas aí umas 2 semanitas antes, mas as minhas coisas, foi o heitor que preparou enquanto eu aguentava as contracções mais fortes, em casa... preparou tão bem que até um pijama roto eu levei...
;o)
Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Olá!! Eu tb era p ir ontem no Seixal, mas como já estou muito adiantada (36 semanas!!) resolvi fazer em particular, senão tinhamos-nos conhecido... Beijocas e boas aulas!!! Isabel (http://martim.blogs.sapo.pt)

Mil Coisas disse...

Olá Inês... pois, eu também ouvi sempre para estarem prontas aos 7 meses (30 semanas) mas será que tem mesmo de ser tão cedo?
Olha, eu não vou fazer aulas de preparação para o parto... os €€€ não chegam, mas fico à espera das dicas que me possas dar.

Beijocas,