sexta-feira, janeiro 28, 2005

Olá, eu sou o DIOGO!!! :o))


Example

Hoje os pais-vagem viram, pela última vez, o ervilhoco via ecografia...e que emoção, a de ver os seus olhinhos (aposto que são amendoados como os do pai...), o narizinho, a perfeição naquele corpinho!!

O Diogo (que não é nem Xavier nem Simão porque o pai não quer...) é um bebé entre o pequeno e o médio (percentil 25/50 - 1kg e meio de gente linda), mas está muito bem proporcionado para a mãe que tem ("pequenina", segundo a médica)...

E os pais estão muito felizes...muito!!! :o)

Entretanto, ontem o pai-vagem veio mais cedo para casa para irmos os dois à aulinha de preparação para o parto sobre...o parto!! Ficámos a conhecer melhor as várias fases e os procedimentos que se irão efectuar...e gostámos muito da calma e boa onda das enfermeiras a explicarem que o parto não é nenhum bicho papão e que tem que ser vivido com calma e muita alegria, já que será o momento em que iremos estar, pela primeira vez, olhos nos olhos com o nosso filhote...uma ternura!!! :o)

Ah........E chegámos às 31 semanas!!!!

Ps - e o Diogo já está em posição de foguetão, de cabecinha para baixo :o)

18 comentários:

Cláudia disse...

Olá Diogo! (também era para ter um Diogo se a minha irmã não se tivesse apropriado do nome...)
Ainda bem que está tudo bem. Agora é fazer contagem decrescente e esperar pelo dia da Grande Verdade ;o)
Beijinhos mimados.

Lara disse...

Parabéns pelo Diogo! É lindo!
E eu a pensar que a minha filhota estava muito pequenina, mas tem mais 200 e tal gramitas que o teu...
Sabes que mais? Ainda bem que não vêm muito grandes: saem mais facilmente e ainda vestem o tamanhinho 0 durante uns dias! :)
Beijinhos grandes meus e da Maria para vocês,
Lara

Viriato disse...

Olá Diogo!
Apresento-te a Beatriz

http://babybeatriz.blogspot.com

Mil Coisas disse...

Olá Diogo!!!

Que lido que estás na ecografia... eu também fico toda babada vejo o meu André nessa "maquineta", tal como tu, ele também já esté de cabeça para baixo... parece que vocês vão ver as coisas aqui fora +/- na mesma altura.

Beijocas,

Mocas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
alma disse...

Olá bebé Diogo!
Um beijinho grande grande do tamanho do mundo para ti e para os teus papás!

Mocas disse...

Desculpa... :( apaguei o meu comnt. s/ querer, mas apercebi-me a tempo de fazer um copy :) sorry... aqui está ele de volta: Já venho dando espreitadelas ao teu blog há uns tempos e hoje não resisito a deixar aqui um beijinho muito grande ao Diogo e aos papás dele! É uma fase espectacular da gravidez, começar os preparativos para o grande dia em q vamos estar cara a cara com quem sabemos q nos vai mudar a vida para sempre! bjks GRANDES

Mocas disse...

Desculpa, apaguei o com. s/ querer (por sorte apercebi-me e fiz um copy a tempo) e já o ponho outra x ... sorry :(

ni disse...

Ai que lindo que ele é!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
youpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Estamos felizes convosco!!!
Muito, muito!!!
:o)
Muitos beijinhos e abraços e festinhas na barriga onde está esse principezinho!
;o)

Tia Moky disse...

Olá, Inês e Diogo!!

Adorei o nome!! Claro! Pois é o nome que eu vou dar se for menino!! Mas estou com a sensanção que é menina...adoro Diogo!! És lindo!!

Parabéns pelas 31s!!

Beijos Tia Moky

Luna disse...

Olá Inês!
Parabens Diogo! Finalmente deixou de ser o ervilho : ))
Beijocas e bom fim-de-semana
Festinhas na barriguita
Luna

Catarina Agostinho disse...

OLÁ INES!
QUE LINDO A ECO DO DIOGO.
ESTA FASE DA GRAVIDEZ É MUITO BONITA, ANDAMOS MUITO ANSIOSAS.
BEIJINHO GRANDE PARA O DIOGO E PARA VOCÊS PAPÁS!
CATARINA E JOÃO

Márcia Pinho disse...

Olá Inês, Parabéns !!!!
Queria desejar-te as maiores felicidades para ti, par o Diogo e para o papá também....

Beijocas grandes e continuação de uma linda gravides...

Ps : obrigado pela visita que fizeste ao meu bloguinho.

Tudo de bom

Márcia

Anónimo disse...

Inês querida, já me fizeste soltar lágrimas sorridentes. Se um dia tiver um menino, Diogo está entre os nomes que prefiro :) O facto de o ervilhinho já ter um nome emociona-me imenso. Vocês vão ser tão mas tão felizes! Ele vai amar ser vosso filho. // Diogo: Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. // Beijo enorme!!! Carla

Susana Vasconcelos disse...

Olá Inês... e Diogo!
Parabéns! Adoro o nome e o Diogo está lindo na eco!!
E é tão bom "ver-te" com essa felicidade toda! Também não é para menos, 31 semanas, uma gravidez a correr tão bem e ver uma carinha dessas que daqui a umas semanas estará cá fora para o conhecermos!... Uma beijoca grande para os 3!
Susana+Mateus (debebe.blogspot.com)

Anónimo disse...

Parabéns!!! Diogo, é um nome muito bonito! E o te bebé é tão fofinho! Que delícia....Aposto que estás em pulgas para o ter nos teus braços! Mas esta fase, em que o nosso filho está em nós, também é maravilhosa!
Beijinho da Sílvia e da Beatriz (que agora está a dormir uma sesta)

Lu disse...

Inês, o teu Diogo tem um perfil fantástico, tenho a certeza que vai ser um puto 5 estrelas, tal qual a mãezoca, um beijo do tamanho do mundo para ti, para o Toni e para o Diogo ;o)

P.S.Ando a tratar de mim...logo, logo tenho notícias!
Obrigado por todo o teu carinho miga linda!:o*

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP medical risk management training Aid ambien sleeping