sexta-feira, janeiro 28, 2005

Olá, eu sou o DIOGO!!! :o))


Example

Hoje os pais-vagem viram, pela última vez, o ervilhoco via ecografia...e que emoção, a de ver os seus olhinhos (aposto que são amendoados como os do pai...), o narizinho, a perfeição naquele corpinho!!

O Diogo (que não é nem Xavier nem Simão porque o pai não quer...) é um bebé entre o pequeno e o médio (percentil 25/50 - 1kg e meio de gente linda), mas está muito bem proporcionado para a mãe que tem ("pequenina", segundo a médica)...

E os pais estão muito felizes...muito!!! :o)

Entretanto, ontem o pai-vagem veio mais cedo para casa para irmos os dois à aulinha de preparação para o parto sobre...o parto!! Ficámos a conhecer melhor as várias fases e os procedimentos que se irão efectuar...e gostámos muito da calma e boa onda das enfermeiras a explicarem que o parto não é nenhum bicho papão e que tem que ser vivido com calma e muita alegria, já que será o momento em que iremos estar, pela primeira vez, olhos nos olhos com o nosso filhote...uma ternura!!! :o)

Ah........E chegámos às 31 semanas!!!!

Ps - e o Diogo já está em posição de foguetão, de cabecinha para baixo :o)

25 comentários:

Cláudia disse...

Olá Diogo! (também era para ter um Diogo se a minha irmã não se tivesse apropriado do nome...)
Ainda bem que está tudo bem. Agora é fazer contagem decrescente e esperar pelo dia da Grande Verdade ;o)
Beijinhos mimados.

mãe-biscoito disse...

É tão lindo o perfil do Diogo... mesmo enternecedor. Então aquele narizinho arrebitado...
Parabéns aos papás babados!
Bjs

Paula disse...

Oh amiga... tão lindo... Parabéns!!!!!!!!!
Beijinhos Diogo!!!!

Lara disse...

Parabéns pelo Diogo! É lindo!
E eu a pensar que a minha filhota estava muito pequenina, mas tem mais 200 e tal gramitas que o teu...
Sabes que mais? Ainda bem que não vêm muito grandes: saem mais facilmente e ainda vestem o tamanhinho 0 durante uns dias! :)
Beijinhos grandes meus e da Maria para vocês,
Lara

Viriato disse...

Olá Diogo!
Apresento-te a Beatriz

http://babybeatriz.blogspot.com

Someone Here disse...

Olá Diogo (prometo que a partir de hoje nunca maids te chamo ervilhinho!) Tás todo janota na eco e aposto que ainda vais ficar melhor qd for ao vivo e cores! Beijinhos para ti e para a tua mami!

Rute disse...

Olá Diogo!!!

Que lido que estás na ecografia... eu também fico toda babada vejo o meu André nessa "maquineta", tal como tu, ele também já esté de cabeça para baixo... parece que vocês vão ver as coisas aqui fora +/- na mesma altura.

Beijocas,

Lua Encantada disse...

Olá Mãmã Vagem! :o)

Uma amiga minha descobriu o teu blog e perguntou-me se não havia uma Inês nas minhas aulas de preparação para o parto... pois é! Também estou nessas aulinhas! Sou a Helena e costumo sentar-me em frente a ti.

Boa Sorte e tudo a correr bem com esse matulão! ;o)

Beijocas e até segunda.

P.S. - Se quiseres passa pelo meu blog: http://pensamentossoltos.blogs.sapo.pt/

... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
cate disse...

Olá bebé Diogo!
Um beijinho grande grande do tamanho do mundo para ti e para os teus papás!

... disse...

Desculpa... :( apaguei o meu comnt. s/ querer, mas apercebi-me a tempo de fazer um copy :) sorry... aqui está ele de volta: Já venho dando espreitadelas ao teu blog há uns tempos e hoje não resisito a deixar aqui um beijinho muito grande ao Diogo e aos papás dele! É uma fase espectacular da gravidez, começar os preparativos para o grande dia em q vamos estar cara a cara com quem sabemos q nos vai mudar a vida para sempre! bjks GRANDES

... disse...

Desculpa, apaguei o com. s/ querer (por sorte apercebi-me e fiz um copy a tempo) e já o ponho outra x ... sorry :(

ni disse...

Ai que lindo que ele é!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
youpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Estamos felizes convosco!!!
Muito, muito!!!
:o)
Muitos beijinhos e abraços e festinhas na barriga onde está esse principezinho!
;o)

Cocas disse...

Olá,

Muitos parabens pelo Diogo! E não é que tem mm carinha de Diogo!! lol

Boa continuação de gravidez!!!

Muitos beijinhos
Cocas :)

Tia Moky disse...

Olá, Inês e Diogo!!

Adorei o nome!! Claro! Pois é o nome que eu vou dar se for menino!! Mas estou com a sensanção que é menina...adoro Diogo!! És lindo!!

Parabéns pelas 31s!!

Beijos Tia Moky

Luna disse...

Olá Inês!
Parabens Diogo! Finalmente deixou de ser o ervilho : ))
Beijocas e bom fim-de-semana
Festinhas na barriguita
Luna

Titia+++ disse...

Love U, Diogo & love your name!!! :-)))

Catarina Agostinho disse...

OLÁ INES!
QUE LINDO A ECO DO DIOGO.
ESTA FASE DA GRAVIDEZ É MUITO BONITA, ANDAMOS MUITO ANSIOSAS.
BEIJINHO GRANDE PARA O DIOGO E PARA VOCÊS PAPÁS!
CATARINA E JOÃO

Márcia Lopes disse...

Olá Inês, Parabéns !!!!
Queria desejar-te as maiores felicidades para ti, par o Diogo e para o papá também....

Beijocas grandes e continuação de uma linda gravides...

Ps : obrigado pela visita que fizeste ao meu bloguinho.

Tudo de bom

Márcia

xana disse...

Ontem dei uma espreitadela no post e o marido espreitou por trás do meu ombro e perguntou quem era eu disse-lhe "É o ervilho!... Ervilho não, Diogo!", com um sorriso idiota na cara! Que bom que é finalmente conhecê-lo!!! E com nome e tudo! Diga-se de passagem, muito bem escolhido!
Estou muito, muito, muito feliz por voçês, Inês! Parabéns para os papás e mais um sorriso idiota e ternurento para o Diogo do perfil perfeito!

Anónimo disse...

Inês querida, já me fizeste soltar lágrimas sorridentes. Se um dia tiver um menino, Diogo está entre os nomes que prefiro :) O facto de o ervilhinho já ter um nome emociona-me imenso. Vocês vão ser tão mas tão felizes! Ele vai amar ser vosso filho. // Diogo: Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. // Beijo enorme!!! Carla

Susana Vasconcelos disse...

Olá Inês... e Diogo!
Parabéns! Adoro o nome e o Diogo está lindo na eco!!
E é tão bom "ver-te" com essa felicidade toda! Também não é para menos, 31 semanas, uma gravidez a correr tão bem e ver uma carinha dessas que daqui a umas semanas estará cá fora para o conhecermos!... Uma beijoca grande para os 3!
Susana+Mateus (debebe.blogspot.com)

Anónimo disse...

Parabéns!!! Diogo, é um nome muito bonito! E o te bebé é tão fofinho! Que delícia....Aposto que estás em pulgas para o ter nos teus braços! Mas esta fase, em que o nosso filho está em nós, também é maravilhosa!
Beijinho da Sílvia e da Beatriz (que agora está a dormir uma sesta)

Lu disse...

Inês, o teu Diogo tem um perfil fantástico, tenho a certeza que vai ser um puto 5 estrelas, tal qual a mãezoca, um beijo do tamanho do mundo para ti, para o Toni e para o Diogo ;o)

P.S.Ando a tratar de mim...logo, logo tenho notícias!
Obrigado por todo o teu carinho miga linda!:o*

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP medical risk management training Aid ambien sleeping