terça-feira, janeiro 25, 2005

irmãs...


no mesmo dia em que vou aos correios para enviar uma encomenda para a minha irmã emigras, recebo esta prenda de terras de Sua Magestade a Rainha de Inglaterra:

Example

deve ser aquilo a que se chama telepatia de irmãos...ou somente: amor :o)

terminei à pressa o gorro da minha sist e já vai a caminho juntamente com a Visão, para ela se actualizar...espero que ainda a ajude com o frio inglês (muito pior que o nosso, em todos os sentidos...):

Example

ps - e espero que ela não leia este post antes de receber as prendinhas...!!

9 comentários:

morgy disse...

este gorro está lindo! mas que paciência a mudar tanta vez de cores!

Anónimo disse...

Adoro essas sintonias de amor :) O gorro está um espectáculo :) Beijo grande, Inês linda. Carla.

Ella disse...

Estás a ficar perita! A tua irmã vai adorar.

Tia Moky disse...

Olá, Inês e ErvilhO!(para quando o nome?)

Acho que foi mesmo AMOR!! Sabes, aconteceu, recentemente, duas situações idênticas com a minha manaCris: Eu tinha decidido dar a boa nova do bebé no dia de Natal...a minha mana estava em Nova York, resolvo escrever uma mensagem...não é que me liga!!! Fiquei!! E o mesmo se passou há duas semanas...estava a fazer ok a uma mensagema a pedir miminhos (estava constipada) e liga-me ela!!Só pode ser Amor!! É um dos amores mais lindo que conheço!!! (lá estou eu a esticar-me nos teus comentários!!)
Tudo a correr bem!! Ah! Lindo gorro!!

Beijos Tia Moky

ni disse...

Ai que prendas tão lindas! De ambas as partes... que sorte mútua vocês têm!
:o)
Muitos beijinhos e abraços e sff de andar bem agasalhadinha nestes dias... que nós não queremos a nossa "comadre" com outra gripe...
;o)

Mil Coisas disse...

Olá Inês... só pode ser mesmo amor... e quanto ao gorro, está lindo!!!

Beijocas,

Susana Vasconcelos disse...

Olha que tu tens jeito, ãh! Está muito giro o gorro!
Beijinhos!
Susana+Mateus (debebe.blogspot.com)

Margarida Atheling disse...

Isso a que é sintonia!
Mas imagino que ela vai ler o post antes de receber as prendinhas!
Bjs

lidia disse...

Olá o gorro esta mt bonito e tenho a certeza que os casaquinhos para o ervilho tb vao ficar mt bonitos.
beijo