quinta-feira, janeiro 27, 2005

Enigma...


Digam-me lá como é que eu resolvo esta...: fomos convidados para o casamento de uma grande amiga a...2 de Abril!! Ora sendo que o puto está previsto ver o nascer do sol para o dia das mentiras, a coisa fica complicada...

Possibilidades:

1. O puto nasce uns 15 dias antes e logo se vê se dá para, pelo menos, irmos lá dar um beijo à noiva;
2. O puto resolve nascer em cima do acontecimento e a noiva vai à maternidade de vestido e tudo para nos dar um beijo a nós;
3. O puto nasce uns dias depois e podemos ir ao casório sem grandes problemas (esquecendo a minha locomoção que nessa altura deve estar um mimo...).

Pergunta: sendo que não fazemos ideia de qual das opções o ervilhoco irá escolher, quando é que eu começo a pensar na indumentária??!! E penso nela com ou sem barriga?? É que não me está nada a apetecer andar às compras para depois passar o dia no Hospital...nem esperar pela última hora e depois não encontrar nada decente!!

Que quebra-cabeças...

3 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Olá Inês e ervilhO!
Eu estou com o mesmo problema! O Mateus está previsto nascer a 28 de Maio e tenho um convite de casamento para 4 de Junho! Não sei como vai ser... Também tenho um agora, a 12 de Fevereiro, mas já tenho roupa... só que esta não dá para o de 4 de Junho, que já estará calor... Mas o feelling que tenho é que dia 4 de Junho o Mateus já terá nascido e só irei à igreja dar um beijinho aos noivos... Por isso, não ando muito preocupada.
Desculpa lá não ter sido uma grande ajuda... :-)
Beijinhos!
Susana (debebe.blogspot.com)

Mil Coisas disse...

Pois... essa é mesmo complicada... acho que vai ter de ser "esperar para ver".

Beijocas,

Anónimo disse...

Fácil de resolver: diz já que não.
Passo a explicar: se o bebé nasceu há pouco tempo, não dá, entre mamadas, esvaziar as mamas, visitas e ansiedade de quem é mão de 1ª viagem à pouco tempo, pura e simplesmente quer-se distância desses eventos. Se está quase quase a nascer, depois de ter dormido mal a noite, de acordar com o nariz do tamanho duma batata grande, de fazer 3 xixis numa 1 hora, de olhar para o espelho e achar que o vestido arrebita e, imaginar-se a levar aquela seca bestial que é um casamento...
Esqueça... fique a navegar...