terça-feira, janeiro 18, 2005

i feel sick...


A descrição da 1ª aulinha vai ficar para mais tarde...estou de molho e com a cabeça em água...

De qualquer modo, aproveito para dar duas informações à Lua Nova: as enfermeiras que estão a fazer o curso responderam-me que as malas devem estar prontas à 37ª semana e riram-se quando falei dos 7 meses ;o) Quanto aos €€ para o curso...não há por aí nenhum centro de saúde que faça?? Eu, por exemplo, não vou pagar nada e olha que me parece mesmo importante saber as técnicas para utilizar durante o parto...

Isabel (do Martim): e não queres aparecer um dia para nos conhecermos?? :o)

Vou bezerrar em frente à tv...acho que por agora não dá para mais...

5 comentários:

Mil Coisas disse...

Estás doente Inês?
O que tens em concreto???

Pois, aqui por Setúbal existem vários sítios onde fazer as aulas... mas são todos a pagar e como o papá esteve desempregado, as economias que tinhamos de lado esgotaram-se... paciência!

Espero que melhores rápido! Beijocas,

Margarida Atheling disse...

Então Inês?! Estás doentinha?
Espero que melhores depressa mas, entretanto, aproveita para descansar!
Bjs

Anónimo disse...

As melhoras dessa gripe, Inês querida. Beijo grande :) Carla.

ni disse...

:o(
Espero não ter sido responsável por essa gripe...
Olha, amiga, as melhoras, bem rápidas!!!
Muitos beijinhos e abraços

Anónimo disse...

As melhoras rápidas!!! ´Muito leite(o mais quente que aguentares) com mel e Ben-u-ron!!!De amanhã a 8 dias é o meu último dia de trabalho... Podemos combinar para nos vermos... Beijocas x 2