quarta-feira, janeiro 05, 2005


tenho a cabeça atolada e não, não me sinto melhor...3ª feira vou falar nisto à médica, a ver o que me diz...não acredito que seja normal eu passar a vida de cara no chão quando estou prestes a ter a maior felicidade de todas...

enfim, para que este blog não se converta num muro das lamentações aqui ficam as fotos das prendinhas que o ervilhO recebeu no Natal:

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

ExampleExample

Example


obrigada a todos os ofertantes!!! :o)

12 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Ines! Que sortudo o teu ervilhinho (ve la se lhe arranjas um nome)!! Em relação a ti, tenta levar um dia de cada vez! E qd te bater essa tristeza INESplicavel, passa a mão na tua barriguita... vais ver que esboças logo um sorriso!

Muitos beijinhos,
Carla
(http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com)

inha disse...

Ena, ena tanta prenda!!

Moika disse...

Tantas prendas bonitas!

Inês...tu andavas a aprender a tricotar,não era?Encontraste algum site interessante?Eu queria fazer um gorro para mim...mas não sei tricotar...

Anónimo disse...

Ena, tanta prenda! Imaginem se ele já tivesse nascido!!
E que tal arranjar um nome ou, pelo menos, algumas possibilidades, para o ervilho?
E como é que alguém do Seixal se lembrou de um jantar no Córsega em Benfica? Beijocas e Felicidades

alma disse...

Tanta coisinha fofinha para o ervilhito!!
Que pelos vistos está bem grandinho nessa barriguinha linda!
era só para te enviar muitos beijinhos gordos!!
Cate

Anónimo disse...

Que prendas lindas! Fiquei apaixonada pelo biberão, é lindíssimo! Inês linda, fala à médica, sim, vais ver que te sentes menos angustiada quando ela te disser que é normal. Parece um paradoxo andar triste numa altura em que se está em estado de graça pela espera de um filho, mas olha que as hormonas nos pregam grandes partidas. Espero que amanhã estejas mais sorridente, abraça essas prendas tão bonitas e pensa como o ervilhinho vai ficar lindo com elas :) Beijo grande. Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Que coisinhas lindas...! Tiveste mais sorte que eu, que só recebi botinhas e bodys.. lol, queres para troca? :P
Em relação às hormonas, sim, fala com a médica... não q ela possa fazer muita coisa, mas sempre ajuda falar...

Jokinhas muito gordas e fofinhas ;)

[AVENA]

Natércia Charruadas disse...

Linda, as hormonas são assim: deixam-nos loucas. Mas pensa, é por um bom motivo. Não tarda nada sentes-te bem melhor.

Parabéns pelas prendinhas todas.

ni disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh que coisas tão giiiiiiiiiiiiiiiiiiras!!!
:o)
Tou mesmo a ver esse ervilho... todo sexy nas suas roupinhas... e é impressão minha ou ele tem babettes até à velhice??? Engraçado, a Íris tb...
;o)
Beijinhos e abraços

Mil Coisas disse...

Que coisinhas tão lindas Inês!!!

Afinal não precisas ficar preocupada, tal como dizes em casa visita ao meu blog... também já tens muitas coisinhas para o teu ervilhO e muitas mais se seguirão.

Beijocas grandes,

Mil Coisas disse...

Que coisinhas tão lindas Inês!!!

Afinal não precisas ficar preocupada, tal como dizes em casa visita ao meu blog... também já tens muitas coisinhas para o teu ervilhO e muitas mais se seguirão.

Beijocas grandes,

Margarida Atheling disse...

Um enxoval bem bonito!
Bjs