quinta-feira, janeiro 06, 2005

Dia pepsodent! :o)


Ontem ao serão houve galhofa e gargalhada com o pai-vagem e as duas estarolas da casa...uma pequena maravilha que fez toda a diferença! :o) E, por isso, hoje estou bem disposta e de sorriso aberto (que, prometo, vou tentar manter até ao final do dia!!).

Vou agora para o Montijo rever colegas e buscar a minha tralha...aproveito e vejo o que se passa com os papéis do centro de emprego que ainda não me foram enviados...quem me paga estes dias?! Pelo meio vou almoçar com a querida Sofia, pelo que acho que vai ser um dia em cheio (moça, neste momento gosto de TUDO o que seja comida!!!).

ps - não é só a maralhada de lisboa que vai ao córsega... ;P

ps1 - penso que foi a moika que pediu links para o tricot; nada melhor do que ir aqui ao site da Rosa ;o)

7 comentários:

Romy Maria disse...

Assim é que é, boa disposição acima de tudo.
Faz desaparecer rugas e ilumina o olhar.

Beijocas

Tia Moky disse...

Olá, Inês!
Gostei de "ver"! Ainda bem que estás animada! Hoje também acordei bem disposta!!
Espero que esse sorriso se mantenha por mts, mts dias!!!
Bom Ano Novo!! Para ti, para o teu bebé, para o teu mais-q-tudo e restante família!!
Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Gargalhadas aos molhos é o que nós queremos!!!!! Jinhos ana
xapinha.blogs.sapo.pt

Margarida Atheling disse...

Ora, vês?! Um dia feliz e risonho!
E que boa companhia para o almoço!
Bjs

Moika disse...

Adorei o blog!!!

Acho que hoje vou pedir à minha mãe para me ensinar a tricotar!Quero ideias para gorros...

:o)

Moika disse...

Obrigada Inês!

Adorei os blogs!

Acho que hoje vou pedir à minha mãe para me ensinar a tricotar!Quero ideias para gorros...

:o)

Anónimo disse...

Excellent, love it!
» » »