sexta-feira, janeiro 07, 2005

28 semanas :o)


Hoje foi dia de saldos com a Sofia :o) Não nos entendemos muito com aquilo mas ainda deu para eu me estrear com a compra de roupinhas para o ervilhO: um babygrow, um fato de treino e umas calcinhas, tudo para o próximo inverno! Entretanto, percebi duas coisas: que para mim roupa de rapariga e rapaz é a mesma coisa (...) e que os rapazolas são discriminados no que toca a roupa para eles nas lojas...

Hoje, e para comemorar as 28 semaninhas, quero-vos mostrar um presente que recebemos no Natal e que me encheu de emoção...por se tratar de uma verdadeira obra de arte, por ter sido feito de propósito para o ervilhoco e pela beleza que encerra...sem mais palavras aqui ficam umas fotos do tesouro que o meu amigo João nos deu...

Example

Example

8 comentários:

alma disse...

AMEI!
Beijinhos grandes para ti e para o teu pequenito ervilhito!

Anónimo disse...

Hummm, tantas coisas lindas para o ervilhinho :) E a pintura do João é simplesmente fantástica! Beijo grande, Inês linda :) Carla.

Princesas Ervilhinhas disse...

Estou sem palavras... Adorei!!!
E deu-me novas ideias para as minhas pinturas de trazer por casa!!!

Muitos beijinhos,
Carla

ni disse...

mas que quadro tão lindo!!! o ervilhO é um menino com muita sorte! Que bom para a minha íris! ;o)
Beijinhos e abraços
:o)

Anónimo disse...

É tão lindo. Senti-me emocionada quando vi o quadro, imagino como te deves ter sentido!
Beijinho
Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt

Margarida Atheling disse...

Que presente lindo! E tão especial...
Que sorte! Mas o Ervilhinho merece. Já pensaste como vai ser engraçado, um dia, explicares aos Ervilhinho a existência desse quadro?
Bjs

Mil Coisas disse...

O quadro é lindissimo... já para não falar no valor sentimental que ele tem, devido a toda a história da ervilha que afial era um ervilhO.

Achas que conprar roupa para o próximo inverno vale a pena? A mim disseram que não, porque ele pode crescer muito e a roupa não chegar a servir-lhe...

Beijocas,

Anónimo disse...

Best regards from NY! Zoloft product domaine name search Xenical mechanism Airport car detroit metro rental of digital slr cameras Zyban bupropion starting a handyman business