segunda-feira, janeiro 10, 2005

Asneiras...


Depois de uma noite atribulada (o puto resolveu, após 3 dias de preguicite aguda, brindar-me com uns valentes pontapés e murradas, o que resultou em: crochet às 2 da matina e snack às 3...), fui esta manhã para o centro de emprego (supostamente) tratar da papelada para o subsídio; após ter retirado uma senha de atendimento prioritário esperei...e esperei...e esperei...até que, vencida pela mal-disposição, fui falar com a funcionária que me pediu todas as desculpas porque...se esqueceu de fazer o encaminhamento da minha senha! Mas as maravilhas do dia não terminaram aí...finalmente lá fui chamada e qual não é o meu espanto quando verifico que estou sem B.I.!! Eu que nunca ando sem o dito cujo, procurei e procurei mas nada...com o calor que se fazia sentir a má disposição no estômago a aumentar, não sei como não caí para o lado...Resultado: não tratei de nada e estou aqui cheia de dores de estômago e fartinha de arrotar (ah e o BI estava dentro do meu scanner, bem sossegadinho, à espera que alguém se lembrasse dele)...

Entretanto fiquei a saber, por fontes não oficiais, que o dinheiro para a continuação do Projecto em que trabalhava como Centro Comunitário parece que sempre vai entrar...o que me vai fazendo pensar muiiiiiitooooo.....

ps - O Afonso já nasceu!! :o)) Que a tua vida se sorria sempre, menino lindo!! E parabéns à mãe Sofia!!

5 comentários:

Unknown disse...

Da próxima vez não tires senha - as grávidas têm direito a atendimento prioritário em todas as repartições públicas. Aproveita, que só dura 9 meses :)

Anónimo disse...

Conforme referido no comentário anterior, pensei que não tinhas que tirar senha. O ambiente é pesado, a espera por vezes é longa e deves despachar-te depressa do local para poderes ir passear um pouco. Ainda bem que deste logo com o B.I., não sei se me lembraria de ir procurar ao scanner. O ervilhinho já anda a dar pontapés a essa hora? Que energia! :) Beijo enorme, mamã lindona! Carla.

Anónimo disse...

Pá, até parce q a coisa acabou bem... pelo menos essa última novidade pareceu-me boa, não?

Jokas gordas... e sempre é melhor deixar o BI a dormir no scanner, k ser roubado... nem kero pensar onde andará a minha carteira roubada :(

[AVENA]

ni disse...

grávida-cabeça-no-ar...
:oP
Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

This is very interesting site... »