terça-feira, setembro 26, 2006

record

ficou, pelo 2º dia consecutivo, sem chorar (muito bem, mesmo).

já só falta conseguir que me diga adeus :o)

7 comentários:

nana disse...

e já agora dizer "se falares com a tia, diz que eu tenho MUITAS saudades dela!!!" ;op

xXx

Anónimo disse...

fiiiiu!...

(não é? ;) )

Anónimo disse...

Olá!
O meu Gabriel ainda não conseguiu essa proeza, infelizmente. Agarra-se a mim como uma lapa, e quando eu saio, vem a correr atrás de mim a gritar. Corta-me o coração. Ainda bem que o Diogo já fica melhor. Deves estar bem aliviada, não? Eu hei-de ficar... Espero q em breve.
Beijinhos

Tia Moky disse...

Lindo menino!!

Estou a adorar as fotos!

Beijos

Moky

Jolie disse...

Booaaa!!!

(isso quer dizer que já estás pronta para uns programinhas?!)

Anónimo disse...

Como já revelei em alguns "posts", ontei os meus meninos (3 e 4 anos ) foram pela 1ª vez para o Jardim. Antes de chegar lá o mais velho dizia: "Lamento, mas eu só fico lá se tu tb ficares..." , o mais novo respondia: "oh P., não pode sê...a mãe vai tabalhá, nó bincamos e depois a mãe vem cá buscar para dar a sopa."...até á porta da escola foi esta a conversa...
Cheguei lá, bricamos um pouco e eu disse que tinha que me vir embora...o P. pediu para eu ficar mais "um minutinho" ... e então brinquei mais um minutinho...voltei a dizer: "bem agora tenho mesmo de ir...por isso beijinho á mãe" ... vieram os dois muito sorridentes dar-me um beijo e disseram-me adeus ... vinha abismada (Claro que chorei quando cheguei ao carro...mas de alivio e de felicidade)
O P. portou-se muito bem e esteve muito bem toda a manhã...o F. pouco depois de eu sair começou a chorar e esteve sempre ao colo de uma auxiliar....mal me viu agarrou-se a mim ... "a dizer chamei tanto por ti...ode tava tu?"
HOJE: O P. ficou mt bem (mas tenho que chegar lá e ficar a brincar um pouco antes de sair) o F. ficou aos gritos.
Á chegada para os ir buscar o P. tinha-me feito um coração de plasticina (uma prenda) e o Filipe estava a brincar (chorou durante a manhã mas tb brincou...só que hoje não chamava pela mãe mas sim pelo PAI...)
Vida de mãe é dificil.....

Anónimo disse...

Fico feliz pelo teu filhote já se estar a adaptar .... é um alivio quando ficam bem...beijos