sábado, janeiro 15, 2005

Encontros PreNatal


Actualização da barrinha de todas as ansiedades... :

Lilypie Baby Ticker

Hoje fomos ao nosso primeiro encontro PréNatal...nem sei bem como é que aquilo se chamava e não achei nada de especial; no final deu para perceber que é um óptimo meio de publicidade, tal era a velocidade com que os futuros pais se apressaram a rondar tudo o que era prateleira (oh pessoal, os cintos de segurança colocam-se em baixo da barriga...com as mãos!!!)! Anyway, acho que fiquei com mais dúvidas que certezas mas é como a moça dizia: nada como perguntar ao médico!!

Bom resto de fim de semana!! ;o)

Ps - já "só" faltam 76 dias??????? YUPPYYYYYYYYYYYY!!!!!!!! :o))))

4 comentários:

ni disse...

Ainda bem que estás "fina"... que o meu medo era ter-te pegado o raio da gripe...
76 dias... eheheheeh 2 mesitos e picos! :o)
beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Tem piada... eu e a Nocas eramos para ir a esse encontro da Pré-Natal... acabamos por nos baldar por acharmos, à paritda, isso mesmo que tu disseste... publicidade...!

Jokas gordas ;)

[AVENA]

Mil Coisas disse...

Pois é Inês... só faltam 75 dias... está quase... e existem dúvidas ainda por exclarecer... quando devemos fazer as malas para a maternidade? E o que devemos mete dentros das ditas cujas?

Beijocas,

Anónimo disse...

foste ao encontro da pré-natal do Forum Almada? Também lá estive... eu não vou a mais nenhum, ainda para mais é segundo filho, não aprendi nada de novo. Mas tinha que ir ver como era. estava a imaginar uma coisa mais "privada2 com meia dúzia de pessoas em que pudesse colocar questões e não uma conferência com uma mocita simpática mas que percebia menos daquilo que estava a dizer que eu...paciência.
Acho que para quem é primeiro filho, não tem aulas de preparação para o parto, não lê e não utiliza net...é util.
Beijinhos,
Su
www.nove-meses.blospot.com