quarta-feira, janeiro 17, 2007

1ª noite juntos no quarto deles


ontem quando nos fomos deitar a sara acordou. pensei que não teria melhor oportunidade. mudei-lhe a fralda, fui-lhe dar o biberão para o quarto deles e cama com ela.

mal me vi sem nenhuma criança no nosso quarto fui directinha buscar uma revista para ler recostada na cama até o sono vir em força (que saudades!!).

não houve barulho de noite e acordámos esta manhã com o despertador :) pouco depois o diogo acordou e fui buscá-lo. tomou o leite e vestiu-se no nosso quarto. a sara só acordou às 9h.

é claro que o método (deitá-la no nosso quarto e só pelas 23/24h a mudar para o quarto deles) não é o melhor mas ainda não estou bem a ver como poderemos deitá-los à mesma hora no mesmo quarto sem grandes distúrbios e alteração de rotinas.

6 comentários:

Charilas disse...

...Pois nem eu... Porque eles adormecem os dois na nossa cama, no nosso quarto e só depois os passamos para a cama deles. Com a agravante que o mais novo ainda dorme no nosso quarto.

Enviei-te um mail, para este do blog!

Anónimo disse...

...nem te digo nada Inês!!!

Ainda esta noite foi um "stress" para o acalmar e claro como sp adormeceu na nossa cama.

Patrícia+Gustavo (20 meses)

Rita disse...

Grandes progressos! :)
Eu esta noite ainda dormi a três...
Beijinhos

Anónimo disse...

bem bom!!!

Bjocas

Ana e Simão disse...

sabe bem, não sabe?

Anónimo disse...

Fantástico! :)

(quando me vieres pedir algum conselho sobre filhos, levas uma lambada! hehehe)