terça-feira, janeiro 16, 2007

só para informar


que o debate aqui continua...

5 comentários:

Patrícia disse...

Eh lá... Temos pano para mangas! :o)
Já agora, sabes em que dia é o referendo? (para ir lá por um X no SIM!)

E desta vez, sabes se a regra dos 50% vai voltar a entrar? É porque sim, tenho as minhas duvidas que pelo menos 50% dos portugueses votem...

Jolie disse...

Eu tenho pena é de não estar a conseguir acompanhar...

InêsN disse...

Patrícia, o referendo é dia 11 de fevereiro. e qualquer referendo, segundo sei, parte desse princípio.

Anónimo disse...

179 comentários ... "chiça" ... acho que deve estar perto de entrar no livro do guinness :)))

Ana disse...

Não li os comentários anteriores, mas já que estamos em estatistica...

VOTO SIM!

(pelas mais variadas razões, principalmente porque quem não quer pôr um filho no mundo, não o deve realmente fazer. Essa criança de certo que não iria ser feliz!)