segunda-feira, janeiro 15, 2007

não há duas sem três

e à terceira é de vez!

a minha filha recusou a mama três noites seguidas. acordava, eu tentava dar-lhe a mama e ela armava berreiro (acho que percebeu que o biberão lhe dá muito mais leitinho). sábado fiz a última tentativa.

acabou-se a amamentação por estes lados.

(e não me lembro especificamente da última vez que lhe dei mama. e se calhar até é melhor assim. e não estou triste porque acho que aconteceu da forma mais natural possível.)

(até porque tenho ainda uma réstea de esperança de voltar a amamentar um dia...schiiuuuu!)

;o)


13 comentários:

Charilas disse...

:-D Acho bem, acho muito bem!

Ana disse...

Aquelas letras pequeninas são difíceis de ler :)

Anónimo disse...

Apesar de ter AINDA só o Gustavo acho k 3 s/ duvida k era o ideal!!!

Pena é k "PORTUGAL" dê tão pouco mas tão pouco "incentivo"...e mais não digo.

Beijokas

Patrícia+Gustavo (Guga 20meses)

Ana disse...

na altura fiquei triste... porque simplesmente não estava à espera.

Mas eles crescem... tão depressa!

Um beijo

Ana F. disse...

Haverá mais oportunidade(s) para que amamentes...é uma questão de pensares a vossa vida e...

;)

Unknown disse...

Ai... ai que ainda há-de vir um 3o/a!!
haja saúde!
Beijos :)

Anónimo disse...

é também tive um desses aqui por casa!
são uns ingratos!

(tou a brincar, eh eh eh)

Comigo tb foi ele que deixou de querer, o meu até virava a cara!
Nunca mais fez festas quando via a mama, acabou ponto final.
Foi muito bom amamentá-lo até aos 11 meses e assim foi porque ele quis.
Farte-me de tentar nas 2 semana seguintes, tipo tomar banho com ele a ver se despertava o gosto da mama, mas nada, ok entendi e não voltei a insistir.
Mas eu passei para o copinho, leite artifical não era com ele então bebia ao pequeno almoço e ao deitar aqueles pacotinhos de cereais lacteos, e pronto.

Jinhos

Anónimo disse...

...e haja saúde!!!

Beijinhos e boa semana

Patrícia disse...

O Pai-Vagem não lê as letrinhas pequeninas...! ;o)

Jolie disse...

Eu também não me lembro da última vez :p (da Joana entenda-se hehe)

(eu não ouvi nadinha :p)

Ana e Simão disse...

comigo foi igualsinho ... tb n me lembro. foi de uma forma natural, afinal não podemos dar mama para todo o sempre...

que história é essa de shiuuu????

Paula19 disse...

Com a matilde aconteceu o mesmo. Simplesemte se desinteressou. e com a chucha foi a mesma coisa.

AnaBond disse...

ihihihhi