terça-feira, janeiro 16, 2007

10 meses

cheios de mimo. e de sorrisos. e de pequenas gracinhas (o adeus, as palminhas, uma gargalhada fingida a pedido). e, finalmente, as noites boas e tu a quereres adormecer sózinha (sim, és tu quem nos "pede" a cama em vez do colo). e muita sopa e muita papa. e as bolachas que desfazes nas mãos. e as tentativas, tão a medo, de te "atirares" para gatinhares. e a locomoção de rabo. e as birrinhas quando o mano te tira os brinquedos das mãos ou quando não fazemos o que queres (que fiteira já és!!). e esses olhos azuis que me dão uma paz e uma felicidade do mais genuíno que há.

19 comentários:

Ana e Simão disse...

parabens à tua sara ... coincidencia o meu tb hoje faz 15 meses. beijoca

Anónimo disse...

Parabéns à Sara.....

Jocas para todos!!!

Anónimo disse...

Está tão crescida, tão fofa...

Muitos parabéns!!!

Bjocas

Anónimo disse...

Viva a nossa Leide do oljinhod e cristal!!!
Parabens e bjcs da
T+++

Anónimo disse...

LINDA LINDA LINDA!!!

Já te tinha deixado um mail...

Parabéns!!!

Patrícia+Gustavo

Raquel disse...

E que 10 meses mai lindos!

Alice disse...

Que linda, parabéns:)
Não sentiste que ela cresceu mais rápido que ele? Digo isto porque tenho a sensação que isso se sente mais no segundo filho, e ainda para mais quando são os dois bebés e com pouca diferença de idades.
Tenho pensado muito, quando nascer este os meus vão ter 19 meses, e eu acho que vai passar tudo tão mais rápido...
Beijinhos

Rita disse...

Muitos parabéns!
Estou doida para pôr ganchinhos na minha fiha como a Sara tem, mas ela é careca, já viste?
Beijocas e mais uma vez muitos parabéns!

Anónimo disse...

:)
Parabéns!

Princesas Ervilhinhas disse...

Parabens pelos 10 mesinhos! Doces palavras cheias de ternura de mãe!

Bjs
Carla e Beatriz (15m)

Morena disse...

:o) Ai ela já faz birrinhas? eheheh tás feita!
Bjs

Anónimo disse...

parabéns, sara linda.

nuvem cor de rosa disse...

bjnhos e miminhos nossos :-)

(passa tão rápido, não passa?)

Lúcia disse...

Parabéns, não tarde e os 12 meses estão aí :)

Jolie disse...

Parabéns minha bonequinha!

Parabéns amiga :)

nana disse...

:,o)

...

@-,-'-

Unknown disse...

LINDONA!!!
Parabéns :) (e tem bom gosto! o André tem um "ginásio" igual hehhe)
Beijocas

Mocas disse...

apetece dar beijinhos ...

Ana disse...

Parabéns Linda!