terça-feira, janeiro 30, 2007

passemos a coisas mais práticas

alguém me explica o que é que eu faço a um puto que agora acorda todas as manhãs encharcado até ao pescoço?!?!

já tentei as fraldas nº5, já tentei as nº5 extra, já tentei uma nº 4 por baixo seguida de uma nº5 (não resultou, costinhas!) e nada...acorda gelado, tem de ir para o banho aos guinchos...excelente para começar bem as manhãs!

é que ainda por cima está frio, porra!!

adenda: o diogo, depois do jantar, não bebe nada (e mesmo ao jantar bebe poucos líquidos)!


(obrigada pelos mimos.)

22 comentários:

Anónimo disse...

Fraldas no 6?

(das de dormir!)

Anónimo disse...

Fraldas no 6?

(das de dormir!)

Anónimo disse...

Olá Inês

Também tive esse problemazito com a minha pikena, nos primeiros tempos acordava de madrugada, tipo 3 da manhã para lhe mudar a fralda, já toda encharcada, houve uma vez que apanhei um susto, a fralda "explodiu", parecia gelatina. Agora tento não lhe dar muitos liquidos antes de a deitar, hoje só acordou com o body molhadito junto às pernocas.
Estão a crescer :)

beijinho

Mar disse...

O meu também anda assim... Menos leite de noite? Quanto menos líquidos beber perto da hora de deitar, menos xixi para fazer durante a noite...

Unknown disse...

Pois... tenho o mesmo problema com o André; é rara a noite em que ele não encharque a fralda e transborde.
Não sei que mais te aconselhar...
beijos

Anónimo disse...

eu tb apostava nas fraldas 6.

arranjarás a quem vender as 5, de certeza!

Ana disse...

olá inês!
olh,com a susana tb tinha esse problema,pois ela mesmo com 3 anos ainda usa fraldas só de noite.
tentei 1001 marcas,e com todas tinha o mesmo problema.
agora tenho o prob resolvido,com as de noite da marca pingo doce.acredita que não são mto grandes,apesar de na embalagem dizer de 17 a 28kilos. a su pesa 14kilos e meio e usa-as na boa!tem uma boas tira!uns bons elasticos e super absorventes.é o tamanho 6 dao pindo doce!excelentes!não há nada como exprimentares!
beijocas!

ana e susaninha

CGM disse...

havia no meu tempo de filha pequena(ui, já há tanto tempo) uma coisa que eram fraldas plásticas, salvo erro já vi a vender no ec*marche, colocavam-se por cima da fralda de pano. Talvez dê resultado... se não encontrares diz-me que te mando via ctt para experimentares.

cgodinhomatias@hotmail.com (se precisares adiciona ao msn)

Beijinho e boa sorte

Rita Quintela disse...

Ideias boas, por aqui, mas ainda acho que mudá-lo a meio da noite é a melhor solução.

Alice disse...

Fraldas Cien, do Lidl!!!!!

T. disse...

Muda-o antes de ires dormir!! Cá por casa é a única coisa que vai funcionando (+/- ainda hoje acordou molhado)!!
Também já me aconteceu explodir a fralda e até nas orelhas tinha aquela gelatina a cheirar a xixi!!! Que rica maneira de acordar...

Anónimo disse...

tenta as nº6. ou antes de ires dormir, e se o conseguires fazer sem o acordar, tenta mudar-lhe a fralda

ursitazul

Raquel disse...

Eu vou passar a por as nº 6 ao Gabriel só à noite. De dia usa as 5 extra.

Raquel disse...

Eu vou passar a por as nº 6 ao Gabriel só à noite. De dia usa as 5 extra.

Patrícia disse...

Ines,
Eu tive esse mesmo problema. As nº5 nao eram suficientes e as nº6 eram enormes!

Depois de experimentar milhares e milhares de fraldas descobri umas que dáo para aguentar a noite toda.
infelizmente, não se encontra com facilidade e até agora onde há sempre é no supermercado do Corte Ingles, o que para ti é uma chatice, uma vez que moras na margem Sul.

são da Huggies e têm o Winnie the Pooth desenhadas. Mas atenção, São um modelo especial, que tanto podem ser usadas como cuecas (mete-se com a fralda "fechada") ou abrir-se e usa-la aberta, como as fraldas tradicionais.
Huggies há em todo o lado, este modelo especifico só encontro regularmente no corte ingles.
São tamanho 5 e o Miguel acorda sequinho sequinho.
Também acabei por experimentar duas fraldas e nao resultou. E fui ainda à farmacia comprar umas fraldas especiais, mas também não resultou!

Mesmo estando longe do Corte Ingles, aconselho-te a fazeres uma visitinha (aproveitas e das umas voltas nos Saldos!)

Mais à noite, se quiseres, tiro-te uma foto das tais fraldas e da embalagem e envio-te por mail para veres.

Beijinhos

Ana e Simão disse...

o simão já usa as nº 6 e mesmo assim, às vezes n é suficiente, se bem que o meu palma 300ml de leite
à noite .
o 5 é muito pequeno para o diogo, o meu durante o dia já usa o 5, não ligues aos pesos que vêm nas embelagens ... o meu andou sempre acima do que as embalegens dizem!

Anónimo disse...

Lá em casa acontece o mesmo!!

Vou tentar as do Lidl!

Parece que funciona!

Simplesmente Maria disse...

Olá!
Também tenho um pimpolho e acontec-me isso com frequência!! Já aumentei de número mas volta e meia acontece o mesmo...
Vou tentar as do lidl de noite também.

Sara CS disse...

Tenta as do Pingo Doce, com a Joana foi remédio santo!
Beijinhos e noites mais secas.

Loira disse...

Fraldas nº 6. O meu só tem um ano e já usa o tamanho 5 há mais de um mês, embora tenha menos peso do q o q vem indicado nas fraldas (com os tamanhos 3 e 4 tb já tinha acontecido o mesmo). Com o tamanho 4 extra, acordava encharcado.

Jolie disse...

Não lhe ponhas nada... ele acorda mijado até às orelhas na mesma, mas tu sempre poupas dinheiro! :p

(just kidding of course! :p)

lolol

Licas disse...

Pingo Doce de noite! Apesar de grandes foram as únicas que me resolveram esse problema com a Inês.
1 bjx