quinta-feira, janeiro 25, 2007

eu já vos disse que odeio a pílula??


estou cá com uma neura...

19 comentários:

Mae Frenética disse...

Há umas mais fracas q outras... já experimentaste mudar de marca?

InêsN disse...

estou a usar a mais fraca de todas, a cerazete...

não me dou bem com nenhuma, pá...antes de engravidar do diogo experimentei uma série de marcas e todas me deixam chatíssima metade do mês :|

S.A. disse...

Tb eu!!

ODEIO!!

O anel vaginal, salvou-me a vida!

;p

Charilas disse...

Cerazete, é a que eu tomo! Então, quer dizer que o meu mau feitio tem uma explicação hormonal?! :P

Beijinhos

Ana disse...

ontem fui à médica e disse-lhe o mesmo. No próximo mês vou lá colocar o DIU. Esqueço-me de tomar a pílula, além dela me deixar enjoada...
bj

Mar disse...

Não tenciono tomar essa coisa nunca mais!

Experimenta outros métodos!
(ou informa o pai vagem que vais ao 3º e que, se ele quiser impedir, a contracepção passa a ser com ele) ;)

Anónimo disse...

Arejar, arejar!!!
xxx
T+++

Anónimo disse...

Pois amiga...tenho-te a dizer que esse efeito da pílula ataca a todas...são raras as mulheres que lhe escapam...

Experimenta sair um bocadinho com os míudos, ainda que esteja frio...

Beijocas e melhoras

nuvem cor de rosa disse...

eheh por momentos pensei k te tivesses esquecido de a tomar :-)

eu não tomo nenhuma... por causa das coisas... eheh

InêsN disse...

Ana, espero que seja o último ciclo em que a tomo. também vou passar ao diu no próximo mês.

Mar: LOL!

(e o que eu queria tanto...!!)

Anónimo disse...

...tb tomo a cerazete desde k o Gustavo nasceu.

agora o k me pergunto é se os meus maus humores repentinos e s/ explicação se devem a estes comprimidinhos pequeninos (ignorância minha ou não nunca me tinha pensado pela cabeça)...

por vezes chego mesmo a ficar c/ remorsos e a deixar escapar umas lágrimas pelas atitudes menos próprias e s/ justificação...e principalmente pela falta de paciência c/ o Gustavo...não me digam k pode ser da cerazete...???

em relação a ti Inês já pensaste no implante?
não sei valores mas já ouvi falar muito bem, tem a duração de 3 anos...

não leves a mal a sugestão mas talvez seja uma ideia...

beijinhos grandes

Patrícia+Gustavo (20meses)

Raquel disse...

Eu por acaso nunca atribuí os meus maus humores ao comprimidinho mágico...mas na volta...

Ana e Simão disse...

epá será que isso do diu é bom?? ja me falaram no anel vaginal, não é a mesma coisa pois não? é que eu tb sofro do mesmo fico com pouca paciencia para tudo e todos e alem do mais é mais as vezes q não tomo do que as que tomo.
ana e simão

InêsN disse...

1 - o diu e o anel são coisas diferentes.

2 - o implante também mexe com as hormonas, penso que vá dar ao mesmo.

dia 1 de fev. espero livrar-me desta malvada!

Anónimo disse...

Pois, pois...
Isto de desculpar o mau feitio com a pílula...

:)))))))

Margarida Atheling disse...

Ai... eu também não me dou nada bem com ela! :s
Pelos vistos não sou um bicho raro!

Beijinhos

Gi disse...

Eu aderi ao ao anel e até agora não tenho queixas, mas também não tinha queixas com a pílula, a única queixa era mesmo o esquecimento ;)

Catarina disse...

Querida Inês!

Tenho a dizer-te que eu tb me dou mal com todas as pílulas e engravidei do Rodrigo a tomar a pílula! Decidi colocar o implante e, como diz o outro, "estou maravilhada"! Não há cá dores de cabeça nem enjoos nem chatices, só mau feitio natural! A sério, eu que me dava supermal estou supercontente, já nem pondero usar mais nada. Para além disso, o meu ginecologista garantiu-me que é mais eficaz do que uma laqueação de trompas, o que é excelente! Ponderei usar o DIU, mas ainda bem que não puz: a minha vizinha tem agora um filhote de 2 meses que passou a barreira do DIU... Mais uma coisa: uma amiga minha da preparação para o parto vai ter mais um bebé em Abril que foi fabricado a tomar a Cerazette certinha!
Espero que tenha ajudado alguma coisa! Beijinhos desta tua vizinha de Paio Pires.

Ana F. disse...

pois, eu tb odeio. Não a tomo.