quarta-feira, janeiro 17, 2007

ai que alegria, pá...

a minha filha acabou de me pedir para a deixar adormecer sózinha na cama.

...

:D

(novo post sobre as dormidas em breve. sei que é a dor de cabeça de muita gente. aliás, o meu email confirma-o).

adenda: o pai-vagem acaba de me dizer que o diogo, quando ele se ia sentar na cadeira de baloiço para lhe ler uma história, apontou para a cama e autoritário exclamou "'ama!". foi directinho, sem história sem nada.

são 20h45m e tenho os meus filhos a dormir. adormeceram ambos sózinhos por vontade própria. estou feliz, caramba!

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela GRANDE conquista!!!

Anónimo disse...

Parabéns!
Também quero um presente desses...será que alguma vez vou ter esse direito?!
O tormento cá de casa é "a hora do dormir"...até eu fico apavorada.

DoCeu disse...

Dizia eu, antes de o Blogger me cortar a palavra, q, se isto ñ é motivo pª apanhares uma tosga, agora q já podes, ñ sei o q será!!! :-)

Ana Rangel disse...

Estás tu e estou eu! :)

(mas também quero... posso? manda lá o post, anda!)

T. disse...

Também quero!!!!!!!
O meu pede cama mas não pode ser sozinho...
Parabéns!

Luísa disse...

Ena!!!

Não resisto a comentar que hoje devias jogar no euromilhões! Aproveita esta corrente positivs

Beijinhos

Anónimo disse...

inezinha, ao fim de meses e meses de agonia profunda (credo!) os teus miúdos vão dar-te horas e horas de sono. às tantas nem vais saber o que fazer com tanto tempo livre! hehe!

parabéns pela conquista, deles e vossa. o vosso empenho e persistência deu frutos! :)

beijinho grande.

Charilas disse...

Viva o luxo! :P

Anónimo disse...

Mas k meninos mais doces e bem comportados...pode ter demorado Inês mas valeu a pena!!!

Eu vou começar a "seguir" as tuas dicas já no próximo fim semana.

Mais uma vez obrigada e k o Diogo e a Sara assim continuem...

Beijinhos Patrícia+Gustavo(20meses)

sotto le stelle disse...

Ena, que sortuda! depois hei-de ler o que vais escrever sobre isto, Jinhos fofos apertadinhos

Jolie disse...

É que já nem sou tua amiga! Nunca mais! Isto são lá posts que se escrevam?! Hummm?!

(nem sabes como estou feliz por ler estes dois últimos posts)

Queres que morra aqui de inveja, queres?!

(maravilha! deves estar nas nuvens!)

Desgraçada!

(:p)

Rita disse...

Ai caraças, e qual é a sensação?
:)

Unknown disse...

BOA!
Eu bemqueria mudar o André para o quarto com a mana mas ainda acorda às 4 da manhã a chorar (berrar!) para comer...
Vou fazer a experiência am,anhã que ela está na Avó; tou pra ver!
Beijocas e que continuem assim!

Sandrinha disse...

E eu estou feliz por ti!

nana disse...

ou seja, para além de saída à noite.... temos adega da barroca! ai temos, temos!!!..... ;o)

xX

Morena disse...

epá, agora sou sp a última a comentar :o( é o que dá não poder ler blogs no trabalho... snif!
Parabéns pela conquista... que dure mais do que apenas uma "fase" :o)
Bjs grandes