segunda-feira, janeiro 29, 2007

precisava tanto

Example

de um abraço teu...

19 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Deixo-te um abraço apertado! E um aconchego no coração!

Beijinhos de animo,
Carla e Beatriz (15m)

Rj disse...

de certeza que não é de um abraço meu mas deixo-to na mesma para não estares só enquanto "O" abraço não chega...

sophy disse...

Tambem nao deve ser do meu abraço que queres, mas deixo-te um beijinho muito grande.

BJOKAS

Ana e Simão disse...

Ha dias tão dificeis !!! :(
se precisares de ajuda, tens o meu mail. jokinha

Rita disse...

Oh Inês, que angustiante...
Espero que passe o mais rápido possível.
Beijos

Sandrinha disse...

Toma lá um meu... espero que ajude...

Sandrinha disse...

Toma lá um meu... espero que ajude...

dia-a-dia disse...

Abraço. Não é "aquele", mas é do coração.

Mar disse...

Também eu te deixo um abraço!
Beijos! Força! :)

Mocas disse...

Inês,

Não sei o que se passa, mas deixo-te um beijinho muito, muito grande.

Unknown disse...

Oh 'miga, então?? :(
Espero que tudo passe deressa...
Beijocas e um abraço assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim GRANDE!

Ana disse...

Força amiga!

Susana Vasconcelos disse...

:-(
Força, Inês.
Beijinhos grandes,
Susana

Vida a 4 disse...

Se ficares melhor, aqui fica o meu abraço.
Força.

Ana Pessoa disse...

xxxxxxxxx

é o que te posso dar

xxx

A

Anónimo disse...

Beijinhos.

Anónimo disse...

Não é certamente um abraço meu que precisas, mas fica um beijinho. Força.

Mae Frenética disse...

Um Xi-coração nosso tb... atrasado é verdade, mas sabe bem um todos os dias...

Anónimo disse...

apertadinho!! apertadinho!!
e xeio xeio de saudades..... :O(